Gusttavo Lima, Leo Dias e Anitta – Reprodução: Instagram

Uma verdadeira bomba envolvendo o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a cantora Anitta estourou. O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias resolveu expor uma verdadeira ‘torta de climão’, envolvendo o músico e a ‘poderosa’.

+ Pai de Anitta se pronuncia após resultado do DNA: “A vida recomeça”

Tudo começou após o jornalista, em um grupo de fãs de Anitta no Whatsapp, se defender dos ataques sofridos por conta da polêmica com o pai da ‘poderosa’. Ao expor seus argumentos, ele acabou entregando um climão com Gusttavo Lima.

Leo Dias conta que Anitta queria gravar com o ‘embaixador’. Ao servir de ponte, ele acabou recebendo uma resposta um tanto quanto inesperada do cantor sertanejo. Em um dos áudios, ele comentou:

+ Leo Dias e o pai de Anitta protagonizam troca de acusações em barraco feio na web

“Liguei pro Gusttavo Lima, porque ela [Anitta] queria fazer uma música com ele. Aí botei os dois em contato. Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Cara, Leo, desculpa, a música é muito ruim. Eu não vou gravar, não’. Aí eu falei: ‘Po***, Gusttavo, dá uma força pra Anitta, po***, vocês têm histórias de vidas parecidas’, mas ele falou: ‘Leo, a música em muito ruim’. E ele não gravou a música”, afirmou Leo Dias.

Vale lembrar que a relação de Leo Dias com o pai da cantora não vem bem. Há algumas semanas, eles trocaram farpas. Um dia após o fato, o jornalista revelou graves atitudes realizadas por Mauro:

+ Pai de Anitta planeja reality show com a família após descoberta de novo filho

“Hoje muitas fichas caíram na minha cabeça. Não quero mais ser usado nem controlado por ninguém, por isso decidi responder ao Sr Mauro, pai de Anitta. Eu entrevistei a Dona Miriam, mãe da Anitta, por mais de 3 horas para escrever o “Furacão Anitta”. Ali eu conheci uma mulher batalhadora, que sofreu muito na vida, que foi retirada da casa dos pais com a promessa de viver uma vida dos sonhos”, iniciou Leo Dias. Saiba mais!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here