fbpx

Leo Dias publica foto da infância e encanta internautas – Confira!

-

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

Leo Dias - Reprodução/Instagram/SBT
Leo Dias – Reprodução/Instagram/SBT

Leo Dias é um dos jornalistas mais conhecidos da atualidade. Quando o assunto é notícias e fofocas sobre famosos o apresentador do ‘Fofocalizando’ costuma tirar de letra. Recentemente o jornalista precisou se ausentar das telinhas durante uma semana devido ao seu tratamento contra o vício na cocaína.

O profissional não escondeu de ninguém esse problema e precisou conviver durante anos com isso. Felizmente, devido ao resultado do tratamento à base de ibogaína, Leo retornou diferente com uma nova visão sobre sua vida.

Aproveitando o Dia das Crianças, o apresentador publicou em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (12), uma foto de quando ainda era uma criança. Na imagem ele aparece sentado no chão enquanto alguém chama a sua atenção.

Após a postagem, várias pessoas fizeram questão de elogiá-lo nos comentários. “Menininho lindo demais. Que Deus continue abençoando você! Você tem um carisma único”, destacou um seguidor.

Também tiveram aqueles que fizeram comparações entre o antes e depois do jornalista: “A boquinha ainda continua igual”, brincou uma seguidora.

Leia também:

Leo Dias fala sobre tratamento

Em bate-papo para o canal de Antonia Fontenelle no Youtube, Leo Dias falou sobre o tratamento e dia a dia na clínica. Segundo ele, o lugar não é como as outras clínicas de reabilitação e os pacientes tem a liberdade de sair quando querem.

Além disso, o profissional contou ainda que sua visão sobre a vida mudou drasticamente após o tratamento. Leo afirmou ser ‘outra pessoa’, alguém que teve o seu corpo ‘resetado’ devido a substância conhecida como ibogaína.

Ainda em fase de testes, esse estilo de tratamento costuma ser bastante agressivo para o corpo humano podendo provocar alucinações e até mesmo a morte. Antes de se internar voluntariamente, o jornalista disse que não tinha medo da morte, mas, de que o seu cérebro sofresse com algum efeito colateral… Veja mais!

Leia também:

Roberto Cabrini registra rotina de Leo Dias para o ‘Conexão Repórter’

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos