Leo Dias - Reprodução/Instagram/SBT
Leo Dias – Reprodução/Instagram/SBT

Leo Dias é um dos jornalistas mais conhecidos da atualidade. Quando o assunto é notícias e fofocas sobre famosos o apresentador do ‘Fofocalizando’ costuma tirar de letra. Recentemente o jornalista precisou se ausentar das telinhas durante uma semana devido ao seu tratamento contra o vício na cocaína.

O profissional não escondeu de ninguém esse problema e precisou conviver durante anos com isso. Felizmente, devido ao resultado do tratamento à base de ibogaína, Leo retornou diferente com uma nova visão sobre sua vida.

Aproveitando o Dia das Crianças, o apresentador publicou em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (12), uma foto de quando ainda era uma criança. Na imagem ele aparece sentado no chão enquanto alguém chama a sua atenção.

Após a postagem, várias pessoas fizeram questão de elogiá-lo nos comentários. “Menininho lindo demais. Que Deus continue abençoando você! Você tem um carisma único”, destacou um seguidor.

Também tiveram aqueles que fizeram comparações entre o antes e depois do jornalista: “A boquinha ainda continua igual”, brincou uma seguidora.

Leia também:

Leo Dias fala sobre tratamento

Em bate-papo para o canal de Antonia Fontenelle no Youtube, Leo Dias falou sobre o tratamento e dia a dia na clínica. Segundo ele, o lugar não é como as outras clínicas de reabilitação e os pacientes tem a liberdade de sair quando querem.

Além disso, o profissional contou ainda que sua visão sobre a vida mudou drasticamente após o tratamento. Leo afirmou ser ‘outra pessoa’, alguém que teve o seu corpo ‘resetado’ devido a substância conhecida como ibogaína.

Ainda em fase de testes, esse estilo de tratamento costuma ser bastante agressivo para o corpo humano podendo provocar alucinações e até mesmo a morte. Antes de se internar voluntariamente, o jornalista disse que não tinha medo da morte, mas, de que o seu cérebro sofresse com algum efeito colateral… Veja mais!

Leia também:

Roberto Cabrini registra rotina de Leo Dias para o ‘Conexão Repórter’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here