Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Para os fãs que estão preocupados com o estado de saúde de Leo Dias, um alívio. O jornalista passa bem durante tratamento para se livrar do vício das drogas. Na tarde desta quinta-feira (20), o IBTA (Instituto Brasileiro de Terapias Alternativas) divulgou um boletim médico, assinado pelo diretor da instituição, Prof. Rogério Moreira de Souza, dando detalhes do tratamento.

De acordo com o Instituto, o jornalista ‘encontra-se no seu penúltimo dia de tratamento’. O comunicado diz o jornalista ‘encontra-se sentindo bem, tem se alimentado e já está dormindo bem’, explicando que na sexta-feira, ele fará a conclusão do tratamento.

Ainda de acordo com a clínica, ele passou por atendimento Body Talk, Física Quântica, com o Prof. Rogério Souza, avaliação médica com Dr. Milton Carvalho Ferreira Neto, sessão de EFT (Emotional Freedom Techniques) com a terapeuta Simone Souza e atendimento psicológico cognitivo com Dr. Alberto Marques Edwards Junior, além das sessões (doses) diárias de ibogaína.

Evolução do tratamento

Leo Dias deu entrada no IBTA, em Paulínia, interior de São Paulo, na última segunda-feira (17). No dia seguinte passou pela dosagem reset com Igobogaína HCL sobre supervisão médica. De acordo com o primeiro boletim médico, o jornalista reagiu bem ao tratamento e apenas teve um pouco de dificuldade para dormir na segunda noite de internação. Já na quarta-feira, Leo se alimentou bem e passou por atendimento psicológico.

Veja também:

Em uma série de tweets, Leo Dias se despede dos seguidores: “Até breve”





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here