Leo Dias – Reprodução: Instagram

A emissora do SBT teve uma atitude surpreendente após a demissão do jornalista e colunista Leo Dias. O diretor do programa Fofocalizando promoveu um comunicado entre os atuais apresentadores e eles precisarão fazer um trabalho extra neste próximo sábado (30). De acordo com informações do portal Notícias da TV, será necessário regravar as edições especiais de Natal e de Ano-Novo, que já estavam prontas há duas semanas.

A decisão repentina do jornalista evidentemente prejudicou o cronograma da atração e a emissora de Silvio Santos pediu para que Leo viesse a São Paulo para estar no sofá ao lado dos colegas de trabalho, na ocasião da gravação realizada no dia 9 de novembro, num sábado. Visto o climão certamente instaurado por trás das câmeras, a direção aproveitou para realizar novas rodagens neste final de semana.

+ SBT toma decisão surpreendente sobre futuro do ‘Fofocalizando’ após saída de Leo Dias

Após a decisão do diretor, Leo Dias usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e se mostrou indignado com a decisão. Na legenda da publicação, ele chegou a questionar a emissora de como seria feita esse ‘especial’.

Uma pena, sinceramente, um desrespeito. O FofoAwards premia os maiores furos do ano do Fofocalizando e justamente eu, que notíciei TODOS os grande furos vou ficar de fora”, começou ele. 

“Como vai ser? Já faço parte do pesado. Eles vão dizer que o furo surgiu de onde?”, finalizou.

Quem também aproveitou para questionar o programa foi o ex-repórter da atração, o Fofoquito. Nos comentários ele fez a mesma pergunta: “Será que vão colocar minhas matérias que fiz o ano todo ? Levei tanta alegria para o público , dei o meu melhor também.”

+ Repórter do ‘Fofocalizando’ é demitido antes do programa ir ao ar

Confira a publicação:

+ Leo Dias faz balanço de sua participação no ‘Fofocalizando’: “Desculpe por tantas decepções”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here