Leo Dias – Reprodução: Instagram

Leo Dias surpreendeu ao anunciar que pediu demissão do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, no começo dessa semana. O apresentador retornou a atração na segunda-feira (25), após ter sido suspenso, mas um dia depois, pediu demissão.

“Muita gente acha que tomei essa decisão de cabeça quente, mas não foi”, confessou ele, ao portal UOL, que ainda contou que fechou com outros jornais antes de timar essa decisão. “Esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. Não preciso do SBT e ele não precisa de mim”, declarou.

“Acabou de vez”, dispara Leo Dias sobre sua saída do SBT

Depois, nas redes sociais, Leo aproveitou para fazer um balanço sobre esses três anos que passou como apresentador do ‘Fofocalizando’. O jornalista ressaltou que era muito imaturo, infantil, e que não sabia ouvir ‘não’. Ele também agradeceu a Silvio Santos pela oportunidade e pediu desculpas pelos transtornos que causou.

Além disso, ele afirmou que esse Leo Dias que as pessoas viam na TV era um personagem e pediu desculpas aos demais apresentadores do programa, afirmando que nunca vai torcer contra a um lugar que sempre o ajudou.

Leo Dias fará livro sobre sequestro de Patrícia Abravanel

“Esse era eu no Fofocalizando. Infantil, imaturo, inconsequente, despreparado… por isso meus companheiros de elenco não me aguentavam mais. Não sabia ouvir um não. Parecia uma criança mimada. Dava chilique, esperneava. Achava engraçadinho. Mas não era. O melhor é sair de cena”, começou ele.

“Agradecer ao Lucas Gentil, o louco que acreditou em mim, e ao gênio SILVIO SANTOS. Ele insistiu em mim. Mas espero que ele entenda que eu to saindo para a melhora do programa. Preciso me valorizar. Se eu não fizer isso por mim, quem o fará ? Uma das minhas grandes qualidades é não ter medo do novo e odiar a rotina. Quero novos desafios”, afirmou.

+ Leo Dias anuncia novo trabalho

“Quero que saibam que aquele LEODIAS da TV era um personagem de mim mesmo. Ao elenco, eu só tenho que pedir desculpas pela minha imaturidade. NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL. (Acho que só o Silvio). O Fofocalizando vai brilhar muito, tenho certeza. JAMAIS torcerei contra um lugar que me fez tão feliz”, acrescentou.

Pelegio, desculpe por tantas decepções. Eu me expus nesses 3 anos como ninguém jamais se expôs na TV brasileira. Agora, chega né? Só falo uma coisa, eu não gostei de pagar o tal preço da fama. De volta ao anonimato. To muito feliz”, finalizou ele.

Veja:

View this post on Instagram

Esse era eu no Fofocalizando. Infantil, imaturo, inconsequente, despreparado… por isso meus companheiros de elenco não me aguentavam mais. Não sabia ouvir um não. Parecia uma criança mimada. Dava chilique, esperneava. Achava engraçadinho. Mas não era. O melhor é sair de cena. Agradecer ao Lucas Gentil, o louco que acreditou em mim, e ao gênio SILVIO SANTOS. Ele insistiu em mim. Mas espero que ele entenda que eu to saindo para a melhora do programa. Preciso me valorizar. Se eu não fizer isso por mim, quem o fará ? Uma das minhas grandes qualidades é não ter medo do novo e odiar a rotina. Quero novos desafios. Quero que saibam que aquele LEODIAS da TV era um personagem de mim mesmo. Ao elenco, eu só tenho que pedir desculpas pela minha imaturidade. NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL. (Acho que só o Silvio) O Fofocalizando vai brilhar muito, tenho certeza. JAMAIS torcerei contra um lugar que me fez tão feliz. Pelegio, desculpe por tantas decepções. Eu me expus nesses 3 anos como ninguém jamais se expôs na TV brasileira. Agora, chega né? Só falo uma coisa, eu não gostei de pagar o tal preço da fama. De volta ao anonimato. To muito feliz.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here