Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Leo Dias está escrevendo a biografia não autorizada de Anitta e o livro nem foi lançado ainda, mas já vem dando o que falar, principalmente entre os fãs da funkeira que não concordam com muitas coisas que o jornalista já adiantou.

Um dos trechos que promete causar grande repercussão é justamente o que fala do casamento da cantora.

Anitta se casou no final do ano passado, com Thiago Magalhães e uma foto da cerimônia chegou a vazar, gerando muitos comentários. O casamento aconteceu na Amazônia, enquanto a funkeira produzia o clipe ‘Is That For Me’.

Segundo Leo Dias, o pajé que presidiu a cerimônia teve que fazer uma viagem de barco que durou 12 horas e Anitta ficou com as partes íntimas à mostra durante 40 minutos, tempo que teria durado o casamento.

Anitta ameaça Leo Dias

Sempre que o jornalista conta algum ‘podre’ que irá revelar na biografia não autorizada, os fãs de Anitta protestam nas redes sociais. Porém, na última terça-feira (04), Leo Dias postou um vídeo em seu Stories no Instagram, contando que foi ameaçado desta vez pela própria Anitta…Veja!

Segundo o apresentador do Fofocalizando, na parte que se chama ‘Muy Amigos’, serão reveladas várias brigas em que a funkeira se envolveu ao longo da carreira. A cantora já se desentendeu com Ivete Sangalo, Simaria e até com Pabllo Vittar.

Graças a Deus vivemos liberdade de imprensa nesse país. E sabe, meu amor? Eu tô com tudo gravado. Tudo! Pode colocar na Justiça. Vai ficar feio para você“, disse Leo Dias, se referindo à ameaça de Anitta.

O jornalista rebateu a funkeira no Fofocalizando e até postou o vídeo em seu perfil no Instagram.

Confira:

Veja também:

Após ofender pobre, Anitta se mostra arrependida: ‘Me envergonho’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here