Leo Dias e Anitta - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Anitta – Reprodução/Instagram

Leo Dias usou seu Stories no Instagram para falar sobre a biografia não autorizada que está fazendo sobre a cantora Anitta. No entanto, parece que a celebridade não gostou de ter alguns de seus segredos revelados pelo jornalista do ‘Fofocalizando’.

Quem afirmou isso foi o próprio Leo Dias na gravação. Em certo momento, ele manda um recado em especial para a famosa e deixa claro que não tem medo caso seja colocado na justiça: “Mas esse recado é pra dona Anitta”, inicia ele afirmando que tinha bloqueado a cantora no WhatsApp.

“Sabe que eu bloqueei a senhora no WhatsApp esse final de semana?”, afirmou o apresentador dizendo que eles já tinham voltado a se falar. No entanto, Leo continua a mensagem afirmando que no Brasil os jornalistas têm liberdade de imprensa: “Graças a Deus temos liberdade de imprensa nesse país”.

E não parou por aí, Leo Dias que é conhecido pelo seu modo direto de falar sobre as polêmicas envolvendo as celebridades, mandou um recado especial para a morena. Após Anitta dizer que iria acionar seus advogados e afirmar que muitos pontos da biografia são falsos, Leo a atacou dizendo que tem tudo gravado e ela poderia acionar a justiça caso fosse preciso: “Nem tudo é verdade? Eu tô com tudo gravado!”, afirmou ele dizendo que iria ficar ‘feio’ para a cantora.

Veja o vídeo:

Leo Dias afirma que não tem medo de nada

Para finalizar, o colunista ainda deixa claro que irá continuar com seu trabalho e não tem medo de nada: “Se eu deixasse de publicar as matérias que eu faço por medo de processo, eu nem levantava da cama”, afirmou ele dizendo que está munido de provas e caso seja preciso irá apresenta-las publicamente.

Leia mais:

Casamento de famoso poderá acabar, se Leo Dias não tirar seu nome da biografia de Anitta



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here