Leo Dias – Reprodução

A novela envolvendo as cantoras Ludmilla e Anitta acabou de ganhar mais um episódio na tarde desta quinta-feira, 31, segundo revelações do jornalista e colunista do portal Uol, Leo Dias.

+ Ivete Sangalo joga indireta suspeita após polêmica no Prêmio Multishow: “Ludmilla é uma cantora de verdade”

Após a confusão envolvendo a música ‘Onda Diferente’, que contou com a parceira entre Ludmilla, Anitta e o rapper Snoop Dogg, foi a vez de outra música entrar no rolo e dar o que falar.

Segundo informações de Leo, após a música ‘Malokera’ tocar no desfile da marca de lingerie da cantora Rihanna, a Savage X Fenty, no mês passado, dia 10, Anitta chegou a falar para Lud que ela teria ‘dado um toque’ para que o funk entrasse no repertório. E a cantora chegou a acreditar na história.

Mas o tempo passou e parece que essa não foi a real história, já que Ludmilla conheceu, através do Instagram, o DJ Pedro Cavalieri, responsável pela trilha sonora dos desfiles de Rihanna.

Durante a conversa entre eles, o DJ revelou que Anitta em nada influenciou a escolha da música. E não parou por aí, já que Pedro é brasileiro e se disse fã de Ludmilla. Ele também garantiu que suas músicas estarão sempre presentes nos desfiles de Rihanna. Que situação hein?!

+ Anitta faz festão e dança muito ao som da música de Ludmilla

O bom senso parece ter passado longe entre a plateia do público presente no Prêmio Multishow 2019. Em meio todas as polêmicas recentes envolvendo o nome de ambas, Anitta e Ludmilla se fizeram presente, cada uma no seu canto, na premiação promovida pelo canal da Globosat.

No entanto, um fato acabou gerando desconforto e dividiu opiniões na noite desta última terça-feira (29).

+ Ludmilla vence categoria principal no Prêmio Multishow e chora após ser vaiada pela plateia



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here