Carlos Bolsonaro – Reprodução: YouTube (Leda Nagle)

Por muito tempo, foi ventilado na mídia de que o filho do presidente da República Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro foi envolvido em um suposto romance com o seu próprio primo. No entanto, de acordo com o jornalista Leo Dias, isto não passa de uma notícia falsa.

+ Thammy Miranda revela que está esperando posicionamento de Carlos Bolsonaro

Pois ele vive um romance sim, mas não é com primo, nem nada e sim com uma publicitária e socialite do Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista, a identidade da moça em questão é Talita Galhardo.

A moça vive na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, pertíssimo de onde o vereador mora. Vale lembrar que Carlos Bolsonaro, assim como o seu pai, Jair Bolsonaro, moram no mesmo condomínio.

View this post on Instagram

#2020 bora‼️

A post shared by Talita Galhardo 💙 (@talitagalhardo) on

+ Thammy Miranda dispara contra Carlos Bolsonaro após brincadeira e revela se vai processá-lo

A coluna do jornalista confirmou a informação com pessoas bem próximas ao político. Talita Galhardo, a socialite, inclusive já foi vista no condomínio de Carlos, assim como ele no local onde a publicitária mora.

Talita é bem conhecida no mundo da noite carioca. Ela é amiga de grandes personalidades como Nicole Bahls e Deborah Secco. Ela costuma compartilhar um pouco de sua diversão noturna através de seuas redes sociais. Carlos e Talita estão se relacionando, de acordo com o jornalista, há mais ou menos três meses.

+ Gretchen anuncia que entrará com processo contra filho de Bolsonaro

Por falar em Carlos Bolsonaro, ele acabou sendo notícia no Área VIP, há poucas semanas por conta da polêmica que ele se envolveu com o filho da dançarina Gretchen, Thammy Miranda. É que ele, em seu Twitter, compartilhou uma foto do nascimento do filho do ator em seu perfil. Muitos consideraram uma falta de respeito, pois o político é comparado com o famoso.



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here