Carlos Bolsonaro e Thammy Miranda – Reprodução: Instagram

Nestes últimos dias, os ânimos foram tomados por conta de uma publicação do filho do presidente da República, Carlos Bolsonaro. O político, que é vereador no Rio de Janeiro, compartilhou uma foto do nascimento de Bento, filho de Thammy Miranda, o qual é comparado por sua semelhança.

+ Gretchen anuncia que entrará com processo contra filho de Bolsonaro

A publicação de Carlos Bolsonaro, aparentemente uma brincadeira, não agradou em nada Thammy Miranda. Se no início da semana, a mãe do ator já havia se pronunciado sobre o assunto, na noite desta última terça-feira (14), foi a vez dele próprio.

O ator desabafou sobre falta de respeito: “Estou tão pleno, vivendo um momento tão único, sublime, em êxtase, que eu não ia responder, mas muitas pessoas me cobraram um posicionamento sobre isso”.

+ Andressa Ferreira, esposa de Thammy, abre o coração ao falar sobre parto de Bento

Em seguida, Thammy fez críticas ao vereador: “Meu pensamento talvez seja o contrário do que vocês estão esperando. Uma pessoa ocupada, que tem um cargo público de vereador. Sei que quem trabalha sério, trabalha muito. Se o Carlos Bolsonaro trabalha sério, ele é muito ocupado. Ele tirou um tempo da vida dele para ver coisas sobre a minha vida e postar algo sobre mim e minha família. Começo a imaginar que isso é uma forma de homenagem. Se for isso, fico lisonjeado que o preconceito está vencendo”.

+ Gretchen se revolta com comentários negativos sobre o neto Bento, e manda recado

Thammy Miranda ressaltou que não sabe a intenção de Carlos Bolsonaro, por isso não pretende processar. Caso tenha sido com um viés preconceituoso, ele não pensará duas vezes: “Se for isso, queria te agradecer. Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar. Como não quero ser injusto, quero cobrar um posicionamento seu”.

Veja o desabafo de Thammy:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here