Leo Dias e Anitta/Reprodução Instagram
Leo Dias e Anitta/Reprodução Instagram

Na última terça-feira (19), o jornalista Leo Dias abalou o mundo das celebridades ao revelar a capa da biografia não autorizada que ele escreveu de Anitta. O livro será lançado no dia 30 de março, data em que a cantora faz aniversário.

A foto de capa que Leo Dias escolheu, segundo ele, não foi, assim, aprovada por Anitta. Nela a funkeira aparece de costas esbanjando sensualidade. O jornalista, que conversou com a cantora antes de divulgar o material, revelou a primeira impressão dela:

“Eu sei que a Anitta já viu essa capa e a primeira reação dela foi questionar: ‘Cadê o meu rosto?'”, para explicar, Leo respondeu: “É uma biografia não autorizada. E essa foto mostra um pouco do secreto, do proibido”.

Capa da biografia de Anitta é divulgada

Anitta – Reprodução: Instagram

“Nasceu! De Honorio para o mundo! Vem aí FURACÃO ANITTA, a biografia não autorizada. Obrigado Ediouro e aos meus colegas que trabalharam comigo nesse livro: Henrique Freitas, Lais Gomes e Monique Arruda. Obrigado Manu Scarpa. Até o dia 30 de março”, escreveu na legenda do post ao divulgar a imagem. Confira!

Leo fala sobre namoro de Anitta com astro internacional

Leo Dias e Anitta - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Anitta – Reprodução/Instagram

Em seu Instagram, o jornalista do SBT acabou falando mais sobre a biografia não autorizada de Anitta, e revelou o romance dela com o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton.

Leo ainda falou que o namoro de Anitta com Lewis chegou a durar seis meses. “O que uniria Anitta com o piloto de F1 Lewis Hamilton? No GP Brasil de F1 de 2016, ela entrou escondida pelos fundos do hotel onde ele estava hospedado. Dali surgiu um romance. Anitta e Hamilton namoraram por seis meses”, contou o jornalista.

Ele ainda justificou a sua decisão de revelar momentos da vida íntima da cantora… Confira o que ele disse!

Veja também:

Leo Dias promete surpresas na biografia da cantora Anitta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here