Leo Dias e Ronaldo Ésper - Montagem/Área VIP
Leo Dias e Ronaldo Ésper – Montagem/Área VIP

No programa “Fofocalizando”, o jornalista Leo Dias resolveu falar sobre o fato de Ronaldo Ésper, ter falado que era gay por conta de uma maldição da sua família.

Em entrevista a um programa de rádio, Ronaldo Ésper contou que a sua homossexualidade havia sido causada por conta da maldição de uma tia sua, porém, fez questão de deixar claro que atualmente é liberto e deixou de ser gay, inclusive, disse frequentar uma igreja evangélica.

Leo Dias, então, detonou Ronaldo Ésper: “Maldição é a existência desse ser que fala essas baboseiras no ar”. Segundo Leo, Ronaldo não deveria ter espaço na mídia. Mamma Bruschetta, por sua vez, saiu em defesa do amigo, dizendo que a sexualidade de cada pessoa é definida e se aflora mais tarde.

Já na opinião de Décio, Ronaldo havia deixado de ser homossexual apenas para virar assunto.

Revelação

Leo Dias e Adriane Galisteu – Reprodução: Instagram

O jornalista Leo Dias fez uma revelação envolvendo a atriz Adriane Galisteu, recentemente. Vale lembrar que eles apresentavam juntos o programa ‘Muito Mais’, na Band. Leo Dias abriu seu coração durante o programa Fofocalizando e comentou sobre Adriane, enviando um recado super fofo a ex-parceira…Saiba mais!

Leo Dias detona atrizes globais

Leo Dias (Foto: divulgação SBT)
Leo Dias (Foto: divulgação SBT)

Há algum tempo algumas mulheres da classe artística, principalmente atrizes globais lançaram a campanha ‘Mexeu com uma mexeu com todas’, a proposta é ir contra casos de assédio e abuso contra mulheres.

Nos últimos dias o escândalo envolvendo o médiumJoão de Deus que assediava mulheres acabou caindo na mídia, sendo que até o momento nenhuma atriz se pronunciou sobre o caso.

O colunistaLeo Dias detonou a omissão das atrizes durante a última edição do programa Fofocalizando no SBT, ele também usou as redes sociais para fazer mais criticas contra as artistas…Confira na íntegra!

Leia também:

Ronaldo Ésper afirma que era gay por conta de maldição da família



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here