Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Leo Dias solta o verbo e fala sobre Décio Piccinini, após polêmica ao vivo; Veja!

Jornalista foi xingado pelo companheiro de profissão, ao vivo.

-

-

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leo Dias – Reprodução: Instagram

O clima esquentou na tarde desta quarta-feira (17). Durante a exibição do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, os apresentadores Décio Piccinini e Leo Dias, trocaram farpas, ao vivo, e deram o que falar nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

A confusão, como já noticiado aqui no Área Vip, se deu após uma pauta policial, onde Décio é quem comenta. Leo começou a interrompe-lo e isso, irritou o apresentador, que mandou ele ‘calar a boca’. 

Após protagonizar trocas de farpas com a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, ele voltou ao seu Instagram oficial, na noite desta quarta, para se pronunciar e falar sobre o caso com Piccinini.

“Regrets and mistakes, they’re memories made” (Arrependimentos e erros são feitos de memórias) Hoje falei em tom de brincadeira de algumas atitudes minhas com alguns exs. Mas eu me orgulho demais por tê-los hoje como grandes amigos. O maior deles, é o meu grande confidente, uma das poucas pessoas que confio e ainda temos cartão de crédito em comum, mesmo depois de tanto tempo. Fofocalizando traz notícia de celebridades com muito humor. Não levem tudo aquilo tão a sério. Decio Piccinini foi meu chefe na “Chiques e Famosos” e temos uma ótima relação. E assim sempre será.”

Veja:

- Continua após o anúncio -

Confusão e defesa 

Leo Dias, apresentador do “Fofocalizando”, vem sendo muito cobrado nas redes sociais pelos seus fãs. O motivo? Tudo porque eles querem que ele tome uma posição.

- Continua após o anúncio -

No caso os internautas estariam cobrando do colunista qual a opinião dele sobre a polêmica que envolveu a sua colega de trabalho Lívia Andrade, e a youtuber Antonia Fontenelle.

Leo veio então as redes sociais e compartilhou em seus stories um post respondendo ao que os internautas perguntaram pra ele, e o jornalista disse: “Muita gente pedindo uma declaração minha. Eu não vou me meter nisso, só vou falar uma coisa: Eu estou trabalhando para levantar a audiência do Fofocalizando. Isso me foi pedido e isso será cumprido”, escreveu ele em seu Stories… Confira! 

Problemas  

Problemas e mais problemas! Os últimos dias não tem sido fáceis para o colunista mais famoso do Brasil. O jornalista Leo Dias usou as suas redes sociais para ter um momento de interação com os fãs, durante a noite de sexta-feira, 28 de junho. Por meio de seu perfil no Instagram, o colaborador do ‘Fofocalizando’, revelou que já estava em sua casa, no Rio de Janeiro, porém, revelou que não foi fácil chegar até ela.

Após cumprir com sua agenda profissional em São Paulo, no SBT, ele revelou todo o transtorno que passou para chegasse até sua terra natal… Leia mais!

Veja também: 

Antonia Fontenelle rebate alerta de Leo Dias sobre Eduardo Costa: “Vai trabalhar”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!