Leo Dias/Reprodução Instagram
Leo Dias/Reprodução Instagram

Leo Dias, apresentador do “Fofocalizando”, vem sendo muito cobrado nas redes sociais pelos seus fãs. O motivo? Tudo porque eles querem que ele tome uma posição.

No caso os internautas estariam cobrando do colunista qual a opinião dele sobre a polêmica que envolveu a sua colega de trabalho Lívia Andrade, e a youtuber Antonia Fontenelle.

Leo veio então as redes sociais e compartilhou em seus stories um post respondendo ao que os internautas perguntaram pra ele, e o jornalista disse: “Muita gente pedindo uma declaração minha. Eu não vou me meter nisso, só vou falar uma coisa: Eu estou trabalhando para levantar a audiência do Fofocalizando. Isso me foi pedido e isso será cumprido”, escreveu ele em seu Stories.

Veja o post:

Leo Dias/ Instagram
Leo Dias/ Instagram

A confusão

Antonia Fontenelle iria participar do programa vespertino do SBT, ‘Fofocalizando’, porém ela foi impedida por uma pessoa da equipe da atração e fez questão de mostrar sua insatisfação nas redes sociais.

Fontenelle revelou que iria participar por telefone do programa e daria uma entrevista ao jornalista Leo Dias, mas ele cancelou porque Lívia foi contra a participação dela.

Eu fiquei chocada. Qual é o seu problema? Pessoa que não sabe separar as coisas. Eu soube hoje que o Leo Dias queria me ligar para falar comigo, fazer umas perguntas ao vivo no Fofocalizando. Ele me ligou e falou: ‘preciso falar com você ao vivo. Ou você atende ou você atende’. Falei: ‘tá bom’. […] E depois ele me ligou e falou: ‘tô puto, muito puto, a Lívia não quer que eu fale de você. Ela se opõe’”, detonou.

Horas depois, Lívia resolveu desabafar diretamente o assunto em suas redes sociais.

Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time! Quando aceitei o ‘serviço’ sabia que tudo isso fazia parte do pacote! Bora lá, me julguem por apresentar um programa de fofoca. O mundo de hoje alimenta o monstrinho todos os dias. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas, somos alvos, mas nós ganhamos para isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida“.

Climão

Ao que tudo indica, Mara Maravilha pode voltar a apresentar o programa ‘Fofocalizando’, do SBT. Quem deu essa informação foi jornalista Leo Dias, que participou do programa ‘Pânico’, da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (2).Saiba mais

Leia também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here