Leo Dias / Instagram
Leo Dias / Instagram

Leo Dias voltou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter, após uma série de postagens em seu Stories, no Instagram. O jornalista começou contando que vários seguidores o avisaram que Emilly Araújo estava xingando-o e ele pelo visto não gostou nem um pouco.

Essa confusão toda começou após ele divulgar a notícia de que a ex-BBB teria sido expulsa de um show em Fortaleza, por arrumar problema com uma mulher, sem saber que ela é ex de um dos sócios. Emilly e sua irmã gêmea, Mayla, tiveram que deixar o evento.

A gaúcha logo usou as redes sociais para retrucar a notícia e avisou que não foi expulsa do show. Na tarde desta última segunda-feira (03), ao vivo, direto do ‘Fofocalizando’, Leo Dias voltou a comentar o assunto, detonou a ex-BBB e confirmou que ela foi expulsa sim. Só que depois de alguns minutos, ele disse que recebeu uma mensagem da assessoria do Aviões, informando que a ex-BBB não foi expulsa do show.

Veja:

No Stories, Leo Dias revelou que já tomou a decisão de não mais falar da ex-BBB e que o nome dela está proibido em sua coluna, mas a notícia da suposta expulsão no show do Aviões foi dada por sua assistente.

Possível ida para a RedeTV!

Sobre deixar o SBT, Leo Dias comentou que Ricardo Feltrin disse a verdade quando postou uma notícia contando sobre essa possibilidade, inclusive que ele disse que era uma piada a proposta feita pela emissora.

O jornalista confirmou tudo, mas ressaltou que em momento algum quis denegrir a RedeTV!. Só que ele já vinha conversando sobre essa possível contratação, mas realmente não quis aceitar a proposta feita pela concorrente do canal de Silvio Santos.

Eu jamais posso trair o SBT por tudo que fizeram por mim“, afirmou Leo Dias, contando ainda que não fará nada por ‘debaixo do pano’.

Assista aos vídeos postados pelo jornalista em seu Stories e que tem dado o que falar nas redes sociais.

Confira:

Veja também:

Casamento de famoso poderá acabar, se Leo Dias não tirar seu nome da biografia de Anitta



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here