Leo Santana/Reprodução Instagram
Leo Santana/Reprodução Instagram

Além de ser detentor de um talento sem igual, além de arrancar suspiros na web e chamar atenção por grande presença no palco, Leo Santana possui características que lhe tornam conhecidíssimos. Embora seja inusitado, o visual careca do artista baiano é algo que é tido como chame entre sua legião de fãs, mas, ao que parece, estar com os dias contados, segundo é o que vêm se especulando por aí.

+ Bastidores do show de Leo Santana é marcado por surto de famoso jornalista

Isso porquê, de acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ‘gigante’ se prepara pra realizar um implante capilar em breve, num procedimento que está marcado para ser feito neste próximo dia 15 de outubro, em Fortaleza. Procurado, inclusive, ele confessou, e revelou estar confirmado no DVD da banda Saia Rodada, liderada pelo cantor Raí, no Rio de Janeiro.

+ Após serem vistos justos, Leo Santana e Lorena Improta abrem o jogo

“Sim, é verdade. Tenho um implante marcado, mas estou pensando em fazer. Tenho medo”, confessou ele, em entrevista. Segundo o artista, ele ainda entrega a estratégia usada para que consiga desviar do assédio sofrido das mulheres. “Eu sofro constante com assédio de quererem me beijar, me morder. Grotesco. As pessoas acham que só acontecem com as mulheres. Não. E não é aquela coisa de fã. É assedio mesmo. Dá para perceber. Eu fico me esquivando e a minha equipe ainda me protege”, contou.

+ Leo Santana quebra o silêncio e revela real motivo de terapia

Ele, que está na pista há alguns meses, mais precisamente desde que colocou um ponto final decisivo no seu noivado com a dançarina Lorena Improta, em meio a indas e vindas, ainda expôs tamanho incômodo diante da sua exposição na vida amorosa no início da carreira, embora hoje em dia isso não lhe incomode mais. “Quando eu comecei na carreira saíram várias matérias sobre affairs, pegando fulana aqui, sicrana ali e isso me incomodou muito, porque as pessoas deixavam de falar sobre o meu trabalho. Hoje, eu tenho medo da exposição e fiquei mais precavido. Continuam falando de mim, mas não me incomodo mais”, disse o artista.

Veja também:

Compadre Washington se envolve em escândalo judicial e é acusado de atrasar pensão do filho



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here