Leo Santana/Reprodução Instagram
Leo Santana/Reprodução Instagram

Um dos maiores nomes do cenário baiano a nível nacional, Leo Santana é um verdadeiro gigante, e não digamos isso só pela a altura do cantor, como também por todo o talento e a trajetória de sucesso diante de muita luta conquista ao longo dos últimos anos.

Em entrevista concedida à revista Quem, o artista entrou em detalhes na construção do projeto do seu mais novo DVD, ‘Levada do Gigante’. “Sei como Deus vem me abençoando. Estou dando continuidade ao que os artistas da Bahia já fizeram. Hoje todos bem sucedidos. Como eu falei, eu sou ousado. Eu quero sempre mais. Não é porque cheguei em certo momento da carreira que eu não vou buscar mais. Não para mostrar, mas porque sei que posso”, diz.

Com participações especiais de nomes como Jhay Cortez e a funkeira Anitta, Leo revela que causou surpresa por revelar que se submete a sessões de terapia. “Uma cantora veio no meu camarim depois de um show e perguntou se eu faço coach, terapia. ‘Não é possível. Você cuida tão bem de tudo. Não vejo falarem mal de você’. Não sei explicar, só vivo (risos). Tenho certeza que a índole familiar, as pessoas que você anda, suas influências ajudam”, revela.

Ele, que terminou seu noivado com a dançarina Lorena Improta há alguns meses, afirma que tenta conciliar a terapia com a grande agenda de shows e outros compromissos profissionais. “Comecei a fazer terapia agora para me ajudar a me colocar no lugar das pessoas. Porque eu não consigo entender o comportamento de uma pessoa. Me ajuda como ser humano. Me sinto bem melhor. Me sinto mais paciente, sou muito ansioso, mas estou melhorando. Nunca tive um deslumbre. Nem Deus agradou todo mundo, mas sempre quero dar um jeitinho para que ninguém saia de cara feia do meu lado (risos)”, conclui.

Desabafo

Nas últimas semanas, foi anunciado no portal Área Vip, o término do noivado entre o cantor Leo Santana e a dançarina e digital influencer Lorena Improta. Quem ficou feliz foram as admiradoras do músico, que sonham em um dia ter a chance de conhece-lo intimamente. No entanto, para a tristeza delas, não será nesta vez, ou, pelo menos, no momento. Em conversa com o jornalista Leo Dias, Leo Santana comentou que não está a fim de relacionamentos casuais. Confira!

Acidente

Livramento, é isso que podemos classificar o que aconteceu com Leo Santana. Isso porquê, o cantor foi surpreendido após a notícia de que morreram dois funcionários que prestavam serviços para sua equipe.

Conhecidos como Gustavo e Nabo, os profissionais vieram à falecer após o caminhão que estavam percorrendo, ter sofrido um acidente trágico numa rodovia perto de Itatim, a cerca de 220 km de Salvador, na Bahia. O baiano, então, usou suas redes sociais para poder lamentar a morte dos funcionários e amigos, que estavam ajudando na transportação dos equipamentos para o show. Saiba detalhes!

Veja também:

Solteiro, Leo Santana está recebendo investidas de cantora nos bastidores do show



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here