Leo Stronda sofre acidente doméstico e tem 30% do corpo queimado

O ex-Fazenda contou que o botijão de gás explodiu e provocou os ferimentos

-

Leo Stronda teve corpo queimado depois de explosão de butijão de gás – Instagram

Longe das redes sociais, Leo Stronda voltou ao Instagram para contar que sofreu um grave acidente e precisou ficar hospitalizado. O artista que participou de ‘A Fazenda 10’, usou o stories para falar do susto.

- Continua após o anúncio -

No vídeo, Stronda aparece enfaixado. “Estou passando por mais uma provação na minha vida. Agora, nesse momento, eu estou bem melhor, mas há duas semanas eu sofri um acidente doméstico”, contou.

Ex-BBB Gil do Vigor sofre acidente nos EUA e preocupa fãs: “Fiquei calmo para não desmaiar”

Ele seguiu dando detalhes do acidente. “Eu estava em casa começando um jantar com a minha mulher e estourou um botijão de gás. Eu estava manipulando e tive algumas queimaduras graves em partes dos braços e das costas”, continuou.

Stronda divulgou um boletim médico assinado pelo cirurgião plástico Thiago Bon. O documento diz que o cantor sofreu queimadura de 2º grau profunda e ficou com cerca de 30% do corpo queimado. Ele está sendo submetido a cirurgias plásticas para reconstituir a pele.

- Continua após o anúncio -

Léo Stronda é assaltado dentro de táxi em São Paulo

O artista afirmou que se sente bem e desejou que se recupere logo para voltar aos palcos. “Fiz cirurgias plásticas para ajudar na recuperação, para minha pele voltar a ser como era antes…  Vou permanecer internado por alguns dias ainda, um pouco off, mas os trabalhos, graças a Deus, continuam”, afirmou.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias