fbpx

Leonardo surpreende ao contar que filho, Zé Felipe, largou a escola aos 14 anos: ”Arrastando o violão e atrás de quenga”

Cantor conta que até tentou arrastar o filho de volta, mas não deu certo

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Tatá Werneck revela que não gosta de expor filha nas redes sociais: ”Fico put* quando postam”

Ontem, quinta (04), Tatá Werneck falou sobre a exposição da filha, Clara Maria, nas redes sociais e confessou algo que quase ninguém sabia. Na ocasião, a apresentadora admitiu que não gosta nada de expor sua primogênita nas redes!

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Leonardo surpreende ao contar que filho, Zé Felipe, largou a escola aos 14 anos de idade - Foto: Reprodução/Instagram
Leonardo surpreende ao contar que filho, Zé Felipe, largou a escola aos 14 anos de idade – Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo gravou recentemente um vídeo com a nora Virgínia Fonseca, que está esperando um filho de Zé Felipe. Na ocasião, o famoso respondeu perguntas dos fãs e uma das questões foi sobre a maior loucura que o filho já fez. Sendo assim, para o sertanejo, o fato do filho ter parado de estudar quando tinha apenas 14 anos de idade foi uma doideira. Ao revelar ocorrido, muitos fãs ficaram surpresos.

+Leonardo comete gafe e esquece o nome da neta que irá nascer

Leonardo conta que filho, Zé Felipe, largou escola cedo demais

Ele ia para o colégio e ficava no banheiro trancado o tempo inteiro. Todo santo dia a Poliana ia ao colégio. Teve um dia que ele falou assim: ‘pai, eu não vou mais no colégio, não quero mais estudar. Ninguém mais no mundo me faz estudar.‘.”, relembrou o patriarca.

+Cantor Leonardo recebe alta do hospital e se cura da COVID-19

Logo em seguida, o cantor falou que, infelizmente, não conseguia de jeito nenhum fazer o filho voltar ao colégio. Em suma, ele até tentou arrastá-lo para a escola. No entanto, Zé Felipe também adorava atormentar os colegas de classe. Por isso, o sertanejo convenceu o jovem a entrar no Kumon e fazer ao menos aulas de português e matemática. Por fim, essa essa tentativa deu certo. Contudo, em menos de um mês Zé Felipe largou essas aulas também.

Posteriormente, Leonardo ainda se lembra do que o filho lhe disse quando parou de ir nas aulas. “Ele falou: ‘Português até que eu sou bom, o que me derroba é a matemática’. Derroba!“, relembrou ele, divertindo a todos. Enfim, o irmão do eterno Leandro disse que nessa época o filho ficou em casa sem fazer nada. “Ficou arranhando o violão e atrás de ‘quenga’.“, revelou na ocasião.

+Esposa do cantor Leonardo testa positivo para o COVID-19

Confira vídeo completo aqui:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos