Birkheuer
Birkheuer / Instagram

Letícia Birkheuer precisou ser hospitalizada na noite deste sábado (17). A atriz quebrou o dedo do pé durante o espetáculo ‘Senhora dos Afogados’. Em nenhum momento ela contou o motivo do acidente.

No Stories do Instagram, Letícia mostrou como ficou o seu pé. “Gente, olha isso. Quebrei o pé no espetáculo. E agora José? E agora? É isso”. Depois ela explica melhor dizendo que, na verdade, quebrou o dedo. “Oi gente, tá tudo bem. Eu quebrei o dedo né?! Vou ter que usar uma bota, e aproveitando a deixa eu queria perguntar se alguém aí tem uma muleta para eu usar amanhã na peça”, contou em seus stories.

Veja os vídeos:

Gravação de série da Globo termina em morte – Saiba detalhes!

Peça

Neste domingo (18), Letícia Birkheuer, postou um vídeo confirmando, que mesmo com o dedo quebrado, ela fará a peça.

“Bom dia! Obrigada pelas mensagens carinhosas! Quebrei meu dedo ontem durante o espetáculo e estou com uma bota. Hj temos sessão gratuita para deficientes auditivos e eu farei a peça de muletas , pois não posso colocar o pé no chão. Então quero dizer que o espetáculo vai acontecer sim , as 20 hs no @teatroxpinvestimentos . Será minha despedida ,último dia no palco com este grande trabalho que tenho muito orgulho. Estamos no final da temporada, semana que vem e o último final de semana , quem fará no meu lugar é a atriz @rafatafuri . Espero todos vcs lá hj”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Confira o vídeo: 

Antes de viagem para China, Isabella Santoni muda a cor do cabelo

Novo visual 

A atriz Letícia Birkheuer deixou os fios loiros de lado e ficou completamente morena para viver sua nova personagem na peça ‘Senhora dos Afogados’, que tem texto de Nelson Rodrigues. Nesse trabalho ela fará um homem.

“Cada trabalho novo, um cabelo diferente. Desta vez pra fazer um homem no teatro escureci os fios e a transformação ficou por conta do salão @careipanema. @pimenta_werneck”, escreveu ela ao compartilhar a foto em seu Instagram, onde mostra o resultado da transforação.

Veja: 

Leia também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here