Portal MSN

Letícia Lima desabafa após descoberta de grave doença e revela sobre terapia

Atriz Letícia Lima revela sobre descoberta de grave doença, e explica sobre sessões de terapia.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leticia Lima – Reprodução/Instagram

De volta às telinhas em ‘Amor de Mãe’, a próxima novela das nove que estreia nesta próxima segunda (25), Letícia Lima retornou ao Brasil devido as gravações do folhetim das nove. A artista, que saiu do país com rumo a Los Angeles, nos Estados Unidos, revelou que está se submetendo ao uso de medicamentos e anos de terapia.

- Continua após o anúncio -

+ Letícia Lima fala sobre novo visual para novela ‘Amor de Mãe’

Em entrevista concedida ao portal UOL, a estrela compartilhou do sofrimento de duas doenças: depressão e crise de ansiedade. “Tenho depressão e sofro de ansiedade. São sempre muito associadas e não são. Quando durmo muitas horas por dia já é um sintoma da depressão e preciso prestar atenção. E, quando estou com muita insônia, sei que a ansiedade bateu. Faço terapia e uso de medicação”, conta a intérprete da piloto de avião Estela.

+ Letícia Lima revela planos de mudança radical na vida pessoal e explica motivo

- Continua após o anúncio -

Embora vivendo uma boa fase na carreira artística, a atriz explica seus medos de sofrer com uma possível recaída. “É difícil identificar o gatilho. Mas, quando não tenho vontade de levantar da cama, já é um sinal. O ideal é sempre buscar ajuda”, aconselha. Ela ainda busca destacar ao afirmar que o motivo da depressão não associa-se ao término do namoro com a cantora Ana Carolina, tampouco sua saída para o exterior, sozinha.

+ Após assumir romance com homem, Letícia Lima rebate críticas sobre bissexualidade

- Continua após o anúncio -

“A minha depressão não tem a ver com o fato de estar sozinha. Muitas vezes entrei em um quadro depressivo estando acompanhada. Em Los Angeles, por exemplo, não tive crise de depressão. E passei meses sozinha”, justifica, dando continuidade: “A solidão nem sempre está relacionada com alguma coisa triste. Para mim não é e nunca foi. É uma opção. Tem horas que quero estar com meus amigos, com um monte de gente, e, às vezes, preciso estar sozinha”.

Filha única, Letícia já é acostumada em ser sozinha, por si mesma, e não a impede de fazer suas atividades e lidar com a rotina diária. “Gosto de viajar sozinha. É um momento de autoconhecimento também. Vou de boa para restaurante, cinema e teatro sem companhia. É engraçado porque a pessoa que está atendendo sempre acha que estou esperando alguém. Sou filha única e já estou acostumada com isso desde sempre”, diz.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!