Leticia Lima – Reprodução/Instagram

Afastada das telinhas desde ‘Os Trapalhões’, Letícia Lima prepara seu retorno ao vídeo em ‘Amor de Mãe’, a nova novela das nove que entra em cartaz no próximo dia 25 de novembro. Embora ainda sequer tenha estreado o folhetim, a atriz já está realizando planos após o término da obra, previsto para o primeiro semestre do ano que vem.

+ Letícia Lima, ex de Ana Carolina, assume romance com diretor de TV

Em entrevista concedida à revista Quem, a famosa pretende finalizar o trabalho e depois escolher outro destino para se mudar. “Tenho vontade de voltar [a morar fora], não sei se é exatamente em Los Angeles”, contou ela, que havia ido para o exterior e retornou ao país quatro meses depois, devido a escalação. Em sua ida a uma nova terra de variados costumes, ela conta que começou a estudar: “Faço escola de atuação em outros países que é legal, que é diferente”.

+ Após assumir romance com homem, Letícia Lima rebate críticas sobre bissexualidade

Intérprete de Estela, piloto do jatinho particular de Raul, vivido por Murilo Benício, Letícia promoveu uma mudança radical no visual devido o papel do enredo de Manuela Dias, e brincou: “Se eu não falar nada, passo despercebida legal. É bom não ser reconhecida o tempo todo também. Até vocês da imprensa não estão me reconhecendo. Entro nos eventos e passo despercebida. Já cheguei até acompanhada e ninguém notou”, disse.

+ Regina Casé passa mal durante coletiva de imprensa de ‘Amor de Mãe’

Sobre sua personagem em ‘Amor de Mãe’, ela adianta detalhes de algumas características do papel, além de casos de traições que pretende movimentar as relações. “Ela é independente, moderna, uma mulher livre que viajou o mundo todo, fala várias línguas, tem uma profissão que não é muito comum entre as mulheres, mas é emocionalmente frágil, passional. Tem essa obsessão pelo Raul. Eles são amantes há muitos anos e, quando ele termina o relacionamento e fica com a Érica (Nanda Costa), é devastador para Estela”, afirmou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here