fbpx

Letícia Spiller esclarece declaração ‘polêmica’ sobre caso envolvendo Dani Calabresa e Marcius Melhem

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Letícia Spiller – Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois de dar uma declaração sobre o caso de assédio envolvendo Dani Calabresa e Marcius Melhem e ser criticada na web, Letícia Spiller voltou a comentar o assunto, desta vez em seu perfil no Instagram.

A atriz compartilhou uma foto de Dani Calabresa e começou a esclarecer. “Gente, preciso vir aqui conversar com vocês. Ontem concedi uma entrevista a uma rádio e preciso esclarecer algumas coisas que são muito graves para mim”, disse.

Letícia Spiller comenta sobre o caso de Marcius Melhem, e estranha demora de Dani para fazer denúncia

- Continua após o anúncio -

Em seguida ela explica. “Em nenhum momento da minha vida eu apoiei ou apoiaria alguém que cometa atos de assédio, de abuso. E, na dúvida, o meu instinto me leva a acreditar na palavra da vítima, logo de cara. Especialmente se for uma mulher. Eu acredito e pratico o pensamento de que toda e qualquer vítima precisar ser ouvida, acolhida e respeitada”, continuou.

Em seguida Spiller pediu desculpas para Dani Calabresa e afirmou que em nenhum momento quis atacá-la ou colocar em dúvida o relato que ela fez contra o humorista. “Jamais atacaria Dani Calabresa. Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou. Se, por algum momento deixei essa impressão, preciso me desculpar! E estou aqui pedindo DESCULPAS.”, completou.

- Continua após o anúncio -

Paulo Vieira rebate críticas e conta que depôs a favor de Dani Calabresa

Ela continuou. “Desculpas ao público que me acompanha, aos meus colegas de trabalhos, às mulheres, às pessoas que passaram por casos de abuso ou assédio. Desculpas à Dani e a todos os envolvidos neste caso, em especial. Eu preciso me expressar aqui de uma maneira que deixe claro o meu posicionamento em relação a esse assunto. E é isso que estou fazendo neste momento”, afirmou.

Spiller ainda lembrou do que disse durante entrevista. “A gente nunca sabe como vai reagir em determinadas situações extremas. Durante a entrevista, eu disse como eu achava que talvez pudesse me comportar. Mas cada um tem seus motivos e seu tempo para se manter calado ou denunciar. E isso não tira – ou não deve tirar – a culpa de seu agressor”, continuou.

Depois de críticas, Globo se posiciona sobre caso de assédio envolvendo Dani Calabresa e Marcius Melhem

A atriz também esclareceu o elogio que fez a Melhem. “Sobre o meu comentário em relação a Marcius Melhem, eu o conheci na adolescência. É sobre aquele Marcius que falei. Não temos contato há anos. Assim como muitas pessoas ficaram chocadas com esses relatos, porque são de revirar o estômago, eu também fiquei. E eu espero que todos tenham ficado também, porque são situações de muito sofrimento para as vítimas. E isso tudo só reforça uma dura realidade”, disse.

Xuxa Meneghel manifesta apoio a Dani Calabresa, que denunciou ter sofrido assédio

Spiller ainda fez uma análise sobre casos de assédio. “O que a gente mais escuta é que agressor não tem cara, não tem rótulo. Aquela pessoa que está ao seu lado, bem-humorada e educada, com sorriso largo e boa conversa, pode ser a pessoa que está fazendo da vida de alguém um inferno. Por isso também que as vítimas se sentem acuadas e com medo de fazer as denúncias. Mais do que nunca, quem está do lado de fora, precisa lutar e criar uma rede de apoio para que as vítimas se fortaleçam, se encorajem. Isso afirmo e reitero”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos