Letícia Spiller reprodução instagram
Letícia Spiller /Reprodução Instagram

Letícia Spiller está de férias das telinhas desde que atuou na novela “O Sétimo Guardião”, novela que foi exibida na Rede Globo. Além de talentosa ela é linda, cuida do corpo e mantém a boa forma aos 46 anos.

+Letícia Spiller faz homenagem ao ex marido Marcello Novaes

Na tarde da última quinta feira (5), a famosa usou as redes sociais, onde surgiu maravilhosa e postou um click que causou. A musa surge deitada na cama em uma foto em que aparece sem roupa, o que deixou os seguidores da loira alvoroçados e não acreditaram na beleza da loira. Na foto ela relembrou um dia de chuva. Na legenda escreveu: “Lembrança de uma tarde chuvosa”.

Os fãs da famosa não perderam tempo e logo fizeram questão de deixar seus recados especiais. “Se quando chove você fica linda assim, imagina quando faz sol!”, falou uma fã, “Que é isso”, disse mais um fã, “Nossa linda demais essa mulher gente” “Maravilhosa essa mulher “, foram alguns comentários.( Foto abaixo)

+Aos 46 anos, Letícia Spiller choca ao surgir em foto e fãs disparam: Perfeita

Quem acompanha a musa sabe que ela adora postar clicks em que exibe toda a sua beleza e forma física, recentemente a loira tomou um banho de cachoeira e claro que compartilhou com seus seguidores. Os fãs não deixaram de admirar e elogiar a atriz.

+Letícia Spiller relembra tempos de paquita na web

Quem de fato acompanha sua carreira sabe que ela começou sua vida artística trabalhando como Paquita da Xuxa Meneghel, a musa fez uma revelação que surpreendeu seus fãs, ela disse que já mentiu para a rainha dos baixinhos.

Naquela ocasião havia uma viagem de compromisso fora do país, mas ela não queria ir, então teve a idéia de inventar uma mentirinha e disse que não estava bem de saúde. “Tive que fingir um pouquinho a falta de ar”, contou a atriz ao revelar que inventou uma crise de asma. Porém, o que a atriz não esperava é que Xuxa iria visitá-la em casa, achando que a paquita estava sofrendo com uma crise de asma realmente…. Leia mais

Veja o post:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here