Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Lexa abre o jogo sobre rotina na quarentena com Mc Guimê: “No início é um teste de paciência”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Guimê e Lexa (FOTO: Reprodução/Instagram)
Guimê e Lexa (FOTO: Reprodução/Instagram)

Uma coisa boa nesta quarentena podemos enxergar. É que nunca ficamos tão próximos de quem a gente ama, não é mesmo. A prova disso é a cantora Lexa e o funkeiro Mc Guimê. Desde que começaram a namorar, a rotina dos dois só aumentava e, por isso, eles não conseguiam ficar juntos.

+Lexa desembarca em São Paulo e esbanja simpatia

Em conversa com a Revista Quem, os dois comentaram como está sendo a quarentena. Com muito bom humor, o funkeiro disse: “Desde que estamos juntos, nunca passamos tanto tempo juntos”, revela Guimê, que foi completado por Lexa: “É um teste de paciência! No início queria matar, depois a gente se acostuma”.

A partir daí, foi só irreverência. O cantor revelou que a dinâmica dentro da casa deles é na base do ‘aproveita’: “Ela usa a tática do ‘amor, aproveita e pega isso para mim, amor, aproveita e faz aquilo para mim'”, entrega. A cantora então afirma que os dois estão se ajudando bastante: “Depois fica sentindo saudade aí na estrada fazendo show”

+Lexa abre o jogo sobre amizade com Anitta

“Eu cozinho, mas tendo chef em casa, ele cozinha”, explica Lexa, assumindo que às vezes cede: “Eu quem limpo, e nessas horas a gente se arrepende de ter uma casa tão grande! Mas todo mundo se ajuda. Guimê pega tudo, detergente, roupa”, lista. “É ‘amor pega água, amor pega edredon, bota tapete no sol”, completa a famosa. Guimê afirma que apenas cumpre as ordens: “Sou mais um quebra-galho”.

+ Lexa fala sobre casamento com MC Guimê: “A gente não fica prendendo um ao outro”

O marido de Lexa conta que precisou se reeducar nesta quarentena: “Estamos nos reeducando porque gosto muito de trabalhar na rua, em estúdio de amigos, mas entendemos que o cenário é aprender a usar as novas tecnologias”, avaliou o Mc Guimê, que finalizou: “Gravei o clipe com iPhone, foi uma correria, idealizei tudo em uma semana. A música estava praticamente pronta e pensei ‘vamos arrumar uma forma de lançar'”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics