Lexa e MC Guimê / Instagram

A cantora Lexa é casada com o funkeiro MC Guimê desde 2018. Os dois levam uma rotina bastante corrida por conta do ritmo intenso de shows. Principalmente para Lexa, essa quantidade de apresentações se intensificou mais ainda nos últimos meses.

No auge da carreira, a funkeira tem feito muitos trabalhos o que acaba impactando em uma certa distância do amado. Porém, segundo a própria cantora já revelou, o relacionamento dos dois funciona justamente porque existe respeito e ambos entendem que vida na estrada funciona assim mesmo.

+Lexa desembarca em São Paulo e esbanja simpatia

Outro ponto bacana no casamento do casal, e que foi abordado por Lexa nesta terça-feira (4), é o fato dos dois entenderem que nem tudo dá para fazer grudado. Recentemente, Lexa viajou para Aspen para curtir alguns dias de férias com Anitta, o maridão não foi junto. Desta vez, a artista foi questionada sobre estava o funkeiro.

+Lexa abre o jogo sobre amizade com Anitta

No Instagram, a esposa de MC Guimê explicou que ele está em Paris e ela não pôde acompanhá-lo. “E tem gente perguntando pra mim onde está o Guimê. Guimê tá em Paris, ‘mas, ah ele viajou sem você?’, aham, e tá tudo bem. Eu não fui pra Aspen? Não tem problema nenhum ele ir pra Paris. Na verdade, era até pra eu ter ido com ele, ele me chamou, mas não deu pra eu ir. Assim como eu chamei ele pra ir pra Aspen e ele também não conseguiu ir. Mas a gente não fica prendendo um ao outro sabe? Não é assim, não é legal, enfim, pra mim, né…”, disse Lexa.

+Durante treino de boxe Lexa acerta soco em Guimê

Lexa terá seu primeiro bloco de carnaval este ano 

No ano passado, Lexa sofreu um golpe daqueles. A cantora esperava cantar pela primeira vez em um bloco de Carnaval, porém foi enganada e no dia da apresentação descobriu que não tinha o carro que a levaria durante o trajeto com os fãs.

+Lexa comemora lançamento de nova música

Este ano, a dona do hit ‘Sapequinha’ comemorou o fato de que finalmente terá seu bloco no Carnaval. O evento será em São Paulo no dia 16 de fevereiro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here