fbpx

Lexa revela dificuldade envolvendo o marido, MC Guimê, durante quarentena

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Natália Toscano celebra 12 anos com o marido Zé Neto

A esposa do sertanejo usou as redes sociais para comemorar 12 anos de união com o amado.

Débora Falabella emociona ao falar sobre doença: “Assustador”

Veja o que Débora Falabella falou sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Mulher do cantor sertanejo Marlon atualiza estado de saúde do cantor, que está internado

Veja o verdadeiro estado de saúde do cantor sertanejo Marlon.

Lexa revela dificuldade envolvendo o marido, MC Guimê, durante quarentena / Instagram

O período em quarentena segue sendo mais que essencial em tempos de pandemia do novo coronavírus e claro que, a cada novo dia que se passa, também surgem novos aprendizados. A cantora Lexa, inclusive, têm compartilhado com frequência da sua nova rotina instaurada nesse período em que deixou suas atividades profissionais diante do Covid-19.

+ Lexa quebra o silêncio sobre a sua torcida no ‘BBB 20’

Em entrevista concedida ao jornal Extra, a artista confessa que está aproveitando do momento para estar ao lado do marido, MC Guimê, o que não acontecia com frequência em virtude da correria de ambos no ramo profissional, mas que claro, assim como qualquer outra pessoa, ela também têm visto dificuldades. “O pior ponto é lidar com ansiedade. A gente não sabe quando isso vai acabar. É triste ver as notícias de tantas vidas perdidas. Eu sou muito inquieta. Então, para mim, é muito difícil ficar em casa, mas é preciso. É necessário”, afirma.

+ Lexa abre o jogo sobre rotina na quarentena com Mc Guimê: “No início é um teste de paciência”

Sobre os momentos com o companheiro, ela comemora: “Devido ao nosso trabalho, nunca tivemos tanto tempo juntos. Então está sendo maravilhoso. Às vezes, tenho vontade matar ele (risos)”, brinca, e salienta: “Ainda não aconteceu de brigarmos, mas percebo que é um período em que precisamos ter mais paciência um com o outro. Também estamos aproveitando para assistir a vários filmes juntos”. Com inúmeros planos em mente após o fim da quarentena, a ‘sapequinha’ mais querida do Brasil planeja se render ao mar, e matar a saudade dos parentes.

+ Lexa surpreende ao fazer desafio inusitado

Em uma entrevista recente, Guimê confessou que precisou se reeducar nesta quarentena: “Estamos nos reeducando porque gosto muito de trabalhar na rua, em estúdio de amigos, mas entendemos que o cenário é aprender a usar as novas tecnologias”, avaliou o funkeiro, que finalizou: “Gravei o clipe com iPhone, foi uma correria, idealizei tudo em uma semana. A música estava praticamente pronta e pensei ‘vamos arrumar uma forma de lançar’”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos