Portal MSN

Lexa faz parceria com cantor internacional

A mulher de Guimê quer seguir a carreira fora do Brasil

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lexa / Instagram

A cantora Lexa está se preparando para iniciar sua turnê europeia e pensando nos primeiros shows, a funkeira revelou que entrou em estúdio com um cantor-compositor internacional.

- Continua após o anúncio -

A ideia deles é criar hits voltado para a música pop, soul e música latina. A mulher do MC Guimê está focada em se consolidar no mercado internacional, e com isso, ela fez apresentações na Inglaterra, duas em Portugal, e também fará três shows nos Estados Unidos.

No Instagram, Lexa revelou que estava com Mickael Carreira, ele é dono de discos de ouro e platina e tem seis discos no currículo. O seu último sucesso, “Instinto”, foi lançado em 2016. O cantor é mentor do “The Voice”, em Portugal, além disso, foi o responsável pela “versão local” de “Bailando”, lançado por Enrique Iglesias em 2014 e que teve no Brasil participação de Luan Santana.

Veja: 

- Continua após o anúncio -
Mickael Carreira e Lexa / Instagram

Homenagem ao marido

Engana-se quem acha que o casamento de Lexa e MC Guimê está passando por algum tipo de crise. Ainda que todo relacionamento passe por esse altos e baixos, a cantora já fez questão de negar os boatos, e reencontrou o seu amado no aeroporto de uma forma emocionante, onde pegou o cantor de surpresa.

O músico, que havia viajado para a Europa retornou ao solo brasileiro, e foi recepcionado com muito amor e carinho da sua esposa. A funkeira segurava um balão e flores para a chegada do artista, que logo chegou na sala de desembargue e avistou a artista correndo em sua direção, onde se abraçaram e trocaram beijos, parando inúmeros passageiros que admiraram o momento do casal. Veja o post!

- Continua após o anúncio -

Veja também: 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!