Lexa e MC Guimê / Instagram

A cantora Lexa, que é esposa do MC Guimê, se irritou com um seguidor nas redes sociais na tarde deste sábado (16).

A funkeira foi questionada se “a maconha que o funkeiro foi pego” era também para ela, e não gostou nada da insinuação do internauta.

O motivo do questionamento é porque Guimê foi detido na última sexta-feira (15) após ser pego com maconha para uso pessoal. Ele foi levado para o 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo, e foi liberado após assinar um termo circunstanciado por porte de drogas.

“A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende”, escreveu o internauta.

Lexa então rebateu: “Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga. Você me deve respeito! Cuidado com o que fala, porque depois tem que ter peito pra aguentar na Justiça”, escreveu.

Veja:

Lexa rebate comentário de seguidor / Instagram

Isabel Hickmann rebate seguidor que criticou a aparência de seu filho

Na web, MC Guimê manda recado após ser detido por porte de drogas

Mc Guimê – Reprodução: Instagram

Nesta última sexta-feira (15), o funkeiro Mc Guimê foi detido por porte de drogas para uso pessoal na capital paulista.

Após o ocorrido, o cantor usou sua rede social para mandar um recado aos seus seguidores e fãs.

“Passando aqui rapidinho só pra deixar um…”. Veja o que ele disse!

Mc Guimê é detido por porte de droga

Mc Guimé – Reprodução: Instagram

O marido da cantora Lexa, o Mc Guimé, foi detido nesta sexta-feira (15) por posse de maconha para uso pessoal, no 10º Distrito Policial, na Penha, Zona Leste de São Paulo.

O cantor assinou um termo circunstanciado por porte de drogas para consumo pessoal. A assessoria do músico foi procurada pela Quem e deu detalhes sobre a ocorrência através de um comunicado.

Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que Guimé tem seu nome envolvido com drogas. Em maio de 2016, o cantor já havia sido flagrado pela polícia. Na ocasião, ele admitiu que as substâncias eram dele. Saiba mais!

Veja também:

Após golpe e trio cancelado, Lexa presta queixa na delegacia



22 COMENTÁRIOS

  1. Oi nega não se importe oq outros fale se vc usar isso é problema seu amo níguem tenhe nada ver com isso as pessoa gosta muito de crítica outros quem pagar sua conta e quem não se aborensa com pessoa a sim nega

  2. O barro defendendo a lama farinha do mesmo saco péssimo exemplo para a sociedade e pra nossas crianças o pior disso tudo é que ainda tem apresentador de televisão que se diz moralista e defensor dos bons costumes que colocar essas merda no ar e ainda chama as crianças para participar e fim de mundo mesmo

  3. Respeito ce da
    Aí vc é retribuído, filhona,seu marido é um vacilão, se ele usa maconha ok ,a vida é dele ,mas não precisa de ninguém saber ,até porque a maioria dos fã é adolescentes, otário 👎👎👎

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here