Mc Guimê – Reprodução: Instagram

Nesta última sexta-feira (15), o funkeiro Mc Guimê foi detido por porte de drogas para uso pessoal na capital paulista.

Após o ocorrido, o cantor usou sua rede social para mandar um recado aos seus seguidores e fãs.

“Passando aqui rapidinho só pra deixar um salve, um beijo no coração e um forte abraço. Hoje tem MC Guimê em Floripa e no final de semana Curitiba, no Paraná”, disse ele.

Nos stories do Instagram, ele também mostrou algumas partes de seu show, mas não se pronunciou sobre o assunto das drogas.

Mc Guimê é detido por porte de droga

Mc Guimé – Reprodução: Instagram

O marido da cantora Lexa, o Mc Guimé, foi detido nesta sexta-feira (15) por posse de maconha para uso pessoal, no 10º Distrito Policial, na Penha, Zona Leste de São Paulo.

O cantor assinou um termo circunstanciado por porte de drogas para consumo pessoal. A assessoria do músico foi procurada pela Quem e deu detalhes sobre a ocorrência através de um comunicado.

Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que Guimé tem seu nome envolvido com drogas. Em maio de 2016, o cantor já havia sido flagrado pela polícia. Na ocasião, ele admitiu que as substâncias eram dele. Saiba mais!

Após golpe e trio cancelado, Lexa presta queixa na delegacia

Lexa / Instagram

Lexa passou por um problema grave neste Carnaval! A cantora sofreu um golpe e teve seu dinheiro roubado e acabou ficando sem trio e teve que se apresentar no Bloco de outras famosas.

Na tarde deste último dia 13, Lexa compareceu no 2º DP da Polícia Civil do município de Barueri, na Grande São Paulo, para registrar a queixa.

Em breve conversa com o portal Quem, a mãe da cantora Darlin Ferrattry explicou o que aconteceu. Confira!

Confira também:



27 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here