Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa / Instagram

Na manhã deste sábado (19) surgiu na mídia boatos de que a atriz Lilia Cabral havia discutido com Marina Ruy Barbosa nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’.

Lilia usou suas redes sociais no início desta noite e postou uma foto ao lado da protagonista da trama. Na legenda da publicação ela desmentiu os boatos de que havia chamado a ruiva de ‘mimada’.

“Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que está foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que eu e @marinaruybarbosa fazemos parte hoje. Jamais chamaria ela de “mimada” e muito menos diria “quem vc pensa que é”. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho”, disse a veterana.

Veja a publicação: 

Após boatos de briga, Adriane Galisteu e Cleo se divertem em jantar

Entenda o caso

Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa / Reprodução: Instagram

Segundo informações do jornal Extra, a atriz Lilia Cabral teria criticado duramente a protagonista da trama, Marina Ruy Barbosa.

Na última quinta-feira (17), o elenco da novela foi escalado para a cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli), que duraria até de madrugada.

Como a atriz Flávia Alessandra tinha um compromisso e precisa ser liberada até meia-noite, alguns atores toparam chegar mais cedo, menos a ruiva, que chegou por volta das 23h30 o que fez com que todos ficassem a esperando, inclusive Lilia.

Ao ver Marina chegando, a interprete de Valentina visivelmente irritada detonou… Veja os detalhes da suposta discussão! 

Após 35 anos, José Mayer deixa a TV Globo

Globo se pronuncia sobre suposto desentendimento entre Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa

Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa (Paulo Belote/Raquel Cunha/TV Globo)
Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa (Paulo Belote/Raquel Cunha/TV Globo)

Quem acompanhou as noticias de celebridades na manhã deste sábado (19), se deparou com a bomba de que Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa teriam trocado farpas durante a gravação da novela “O Sétimo Guardião“. Em virtude disso, a Globo emitiu uma nota para explicar o ocorrido.

De acordo com a emissora, não houve situação adversa e não houve desentendimento entre Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa, apenas uma conversa cordial. Diferentemente do que foi veiculado no jornal Extra e reproduzido pelo o Área Vip. Veja a nota da emissora na íntegra!

Veja também: 

Elenco se reúne na coletiva de lançamento de ‘Verão 90’, a nova trama da Globo



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here