Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa / Reprodução: Instagram

O tempo fechou nos bastidores da novela da Globo, ‘O Sétimo Guardião’. A atriz Lilia Cabral teria criticado duramente a protagonista da trama, Marina Ruy Barbosa.

Segundo informações do jornal Extra, na última quinta-feira (17), o elenco da novela foi escalado para a cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli), que duraria até de madrugada.

Como a atriz Flávia Alessandra tinha um compromisso e precisa ser liberada até meia-noite, alguns atores toparam chegar mais cedo, menos a ruiva, que chegou por volta das 23h30 o que fez com que todos ficassem a esperando, inclusive Lilia.

Ao ver Marina chegando, a interprete de Valentina visivelmente irritada detonou: “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, esbravejou a atriz.

A jovem ouviu calada as reclamações da colega e limitou-se a dizer que teve uma consulta médica.

Ainda segundo o jornal, a produção da novela comemorou o momento porque além da novela ter uma frente de capítulos muito pequena, Marina vive pedindo liberação para viagens e outros compromissos profissionais.

EX-BBB Kaysar mostra caracterização para primeira novela

Possível insatisfação de elenco de nova novela da Globo agita os bastidores

Logo TV Globo - Divulgação
Logo TV Globo – Divulgação

A nova novela ‘Verão 90‘ que estreia no próximo dia 29 de janeiro, já está sendo anunciada durante a programação da emissora Globo, mas, segundo o colunista Léo Dias, há uma insatisfação por parte do elenco.

Segundo a coluna do jornalista, o elenco da novela, é em sua maioria formado por atores jovens acostumados a trabalhar com novos diretores. Por conta disso, alguns estão um pouco chocados com a forma, digamos, ‘antiga’ do diretor Jorge Fernando de trabalhar. Saiba mais!

Veja também: 



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here