Nany People e Lilia Cabral – Reprodução/Instagram

A atriz Lilia Cabral comentou uma foto, postada na rede social Instagram nesta terça-feira (08), por Nany People em que as duas aparecem em uma cena da novela da Rede Globo.
Na trama ‘O Sétimo Guardião’, as duas vivem os comparsas Valentina e Marcos Paulo e vivem trocando xingamentos e farpas. No entanto, nos bastidores da novela, segundo informações do jornal Extra, as duas se ajudam o tempo todo com muito carinho para todos os lados.

Nany, querida! Primeiro, que prazer estar ao seu lado! Você sempre diz que aprende muito comigo, mas quem está aprendendo agora com você sou eu! Parabéns, você está maravilhosa“, escreveu Lilia nos comentários.

Na cena que Nany compartilhou, Valentina chama Marcos Paulo de ‘veado’ e Lilia se defendeu, esclarecendo que a intenção de falar o termo na novela não é o de ofender ninguém.

E acredito que todos que nos assistem, além do divertimento que você proporciona, entende que nós não estamos diminuindo a imagem de nínguém! Ao contrário, sempre cuidamos pra não machucar e, sim agradar. Lendo as respostas fico feliz em saber que a maioria entende. Sempre terá gente para reclamar. Não vou questionar, são opiniões, e quem sabe com o nosso trabalho sincero e honesto a gente vira o hoje. Parabéns, você é maravilhosa“, falou a atriz Lilia.

Veja a publicação:

Lilia na Pizza do Faustão

Lilia Cabral foi uma das convidadas do último ‘Domingão do Faustão’ deste domingo (06). Ela se emocionou bastante ao assistir seu ‘Arquivo Confidencial’, exibido há 10 anos. A atriz comentou sobre sua carreira e vida pessoal, inclusive falou sobre sua filha, Giulia, que vem seguindo seus passos na dramaturgia. A adolescente interpretou a personagem Valentina quando jovem na novela.

“Giulia, que horror que era seu aparelho no dente! Agora você tá linda, Giulia! Graças a Deus que eu coloquei esse aparelho no dente e graças a Deus que eu não deixei você comer bala por dois anos porque você não teve nenhuma cárie. Tenho certeza que agora você me agradece”, brincou Lilia logo depois de ver o visual da filha no vídeo.
Quando questionada sobre vigiar as redes sociais dos filhos, a atriz comentou aos risos que não consegue mais fazer a vistoria e levou a plateia à loucura. “Eu fazia, mas agora ela bloqueou tudo (a tela do celular). Não dá! Agora a gente não consegue ver mais nada”, falou ela.

O programa estava fazendo um especial e promoveu um rodízio de pizza acompanhado por vinho. Lilia não perdoou a atração e reclamou da falta de comida oferecida, mas logo fez uma piada para quebrar o climão…Saiba mais!

Confira também:

Lília Cabral se emociona ao assistir estreia da filha em novela



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here