Lilia Cabral (Globo/João Cotta)
Lilia Cabral (Globo/João Cotta)

Com o fim de ‘Segundo Sol’, a Globo estreou ‘O Sétimo Guardião‘ na noite da última segunda (12). O novo folhetim é uma grande aposta da emissora para o horário e além de veteranos da dramaturgia trouxe também vários rostos desconhecidos.

Giulia Figueiredo que é filha da experiente Lília Cabral estreou junto com a nova novela, ela interpretou a vilã Valentina Marsalla, papel vivido pela mãe, em um flashback de quando era mais nova. Ao acompanhar a estreia da filha, Lília não conteve a emoção: “Minha linda, nem sei de quem foi a emoção maior!”, escreveu ela na legenda de uma foto da filha caracterizada da personagem.

Veja o post:

‘Meu pai me culpou’, diz Lilia Cabral sobre morte da mãe

Lilia Cabral revelou que teve que enfrentar o pai para realizar o desejo de ser atriz. Em 2017, durante entrevista à coluna de Mônica Bérgamo do jornal Folha de S.Paulo, Lilia contou que o pai não queria que ela seguisse a profissão e a proibiu de voltar para casa quando ela decidiu, aos 26 anos, se mudar de SP para o Rio para perseguir a carreira.

“Quando eu voltei [a São Paulo], meu pai falou: “Olha, você quer morar no Rio, quer fazer sua vida, quer ser atriz. Então, eu não quero mais que você entre na minha casa”. E eu nunca mais entrei.”

Cada vez que eu queria ver minha mãe, eu tinha que combinar de vê-la na casa da minha tia, e meu pai eu não via. Mas minha mãe ficou doente [de câncer]. Aí eu voltei” explicou ela….Leia mais!

Veja também:

Mariana Ferrão emociona seguidores ao falar sobre ressonância do filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here