fbpx

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do ‘Pânico’, mostra fotos da filha recém-nascida

Nas redes sociais o apresentador encantou ao mostrar a herdeira, que nasceu na última sexta-feira (3).

Internautas apontam situações sobrenaturais na casa do BBB20 e mostram imagem assustadora

Nesta terça-feira (8), alguns internautas apontaram algumas situações estranhas que estão acontecendo dentro do BBB20. Então, se você gosta de ler sobre fatos sobrenaturais, corre pra conferir.

BBB20: Ivy abre o jogo e fala o que pensa sobre Thelma e Babu

Ivy revelou ontem que, após a saída de Marcela, está sentindo que será a próxima eliminada. Aparentemente com medo, hoje ela conversou com Mari sobre Babu e Thelma.

Cobra invade casa de Bruno Gagliasso e ator toma atitude surpreendente

Nas redes sociais o ator mostrou a 'surpresa' que teve após a chuva.

BBB20: Mari desabafa sobre Manu: “Eu também sou gente”

Em conversa com Flayslane, a influencer falou sobre a conversa que teve com a cantora paulista.

SBT faz pronunciamento sobre declaração polêmica de Marcão do Povo

Marcão do Povo sugeriu que o presidente Bolsonaro crie um campo de concentração para pessoas contaminadas com coronavírus. A fala repercutiu e causou polêmica. Confira o vídeo na íntegra!

Lilia Cabral fala sobre volta de ‘Fina Estampa’

-

Lilia Cabral e Cristiane Torloni em ‘Fina Estampa’ – Reprodução: TV Globo (Divulgação)

A atriz Lilia Cabral celebrou a volta da novela ‘Fina Estampa’ em conversa com o portal ‘Gshow’. A novela das nove, que foi ao ar em 2011 será reexibida na mesma faixa por conta do surto do novo coronavírus, que fez a TV Globo tomar a decisão de parar as gravações de ‘Amor de Mãe’, que está suspensa da grade de programação por tempo indeterminado.

+ ‘Meu pai me culpou’, diz Lilia Cabral sobre morte da mãe

- Publicidade -

Lilia Cabral, que deu vida a protagonista Grizelda, mais conhecida como Pereirão, afirmou que a trama é super atual: “Apesar de ter ido ao ar em 2011, Fina Estampa traz lições que continuam sendo importantes: a minha personagem, Griselda – ou Pereirão – tem um comportamento muito honesto diante dos filhos. Ela fazia tudo em função deles e teve que sobreviver dando educação e estabilidade à família. Por isso, fiquei muito feliz ao saber que a novela está de volta. Além disso, foi uma história que fez muito sucesso”.

+ Lilia Cabral grava pela primeira vez ao lado da filha e se emociona: “Meu orgulho”

A atriz contou que a personagem agradou aos expectadores do começo ao fim: “A Griselda era solar, mesmo com todos os problemas que ela tinha com os filhos e com a vida sofrida dela. Em nenhum momento ela era chata; era sempre divertida. Mesmo nos piores momentos, ela sabia tirar lições e também dava lições de vida para todos. O texto era muito bem escrito”, disse a global.

- Publicidade -

+ Lilia Cabral relembra doença: “Angústia muito forte”

Lilia Cabral também citou o fato da personagem ser a sua primeira protagonista em folhetins: “Foi a minha primeira protagonista, apesar de eu sempre ter feito bons personagens. Eu vinha de uma leva de novelas do Manoel Carlos e, de repente, caiu na minha mão esse personagem criado pelo Aguinaldo, com quem há muito tempo eu não trabalhava. Sou muito agradecida a ele”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics