Lilia Cabral e Giulia Figueiredo / Instagram

Lilia Cabral viveu momentos de muita emoção neste fim de semana. O motivo? A atriz gravou pela primeira vez ao lado da filha, Giulia Figueiredo, de 22 anos.

Elas dividiram a cena em um momento da personagem Valentina Marsalla, na novela ‘O Sétimo Guardião’, onde ela aparece no presente e no passado.

Nas redes sociais, Lilia mostrou os bastidores das gravações e falou sobre o momento. “Pela primeira vez, mãe e filha contracenando… Minha paixão, meu orgulho! Davi, querido, obrigada pelo seu carinho e generosidade”, escreveu ela na legenda.

Veja o post:

A jovem, vale ressaltar, fez sua estreia na TV ao fazer uma participação especial nos primeiros capítulos da novela ‘O Sétimo Guardião’. Ela interpretou Valentina quando era mais nova, já que a personagem é vivida por sua mãe, Lilia Cabral, na fase adulta.

Após ficar internado, Bruno Gagliasso voltará a gravar a novela ‘O Sétimo Guardião’

Filha de Lilia Cabral se forma na universidade

Giulia e Lilia Cabral / Instagram

A atriz Lilia Cabral está super feliz com mais uma conquista da filha, Giulia Bertolli. A jovem se formou no curso de Letras na PUC do Rio de Janeiro.

A artista marcou presença na cerimônia de colação de grau e fez questão de compartilhar este momento com seus seguidores. Nas redes sociais, a mamãe coruja elogiou a filha. Veja a declaração!

‘Meu pai me culpou’, diz Lilia Cabral sobre morte da mãe

Lilia Cabral (Globo/João Cotta)
Lilia Cabral (Globo/João Cotta)

Lilia Cabral revelou que teve que enfrentar o pai para realizar o desejo de ser atriz. Em 2017, durante entrevista à coluna de Mônica Bérgamo do jornal Folha de S.Paulo, Lilia contou que o pai não queria que ela seguisse a profissão e a proibiu de voltar para casa quando ela decidiu, aos 26 anos, se mudar de SP para o Rio para perseguir a carreira.

“Quando eu voltei [a São Paulo], meu pai falou: “Olha, você quer morar no Rio, quer fazer sua vida, quer ser atriz. Então, eu não quero mais que você entre na minha casa”. E eu nunca mais entrei.”

Cada vez que eu queria ver minha mãe, eu tinha que combinar de vê-la na casa da minha tia, e meu pai eu não via. Mas minha mãe ficou doente [de câncer]. Aí eu voltei” explicou ela….Leia mais!

Veja também: 

Lilia Cabral põe fim à polêmica com Marina Ruy Barbosa: “Importante que haja respeito”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here