fbpx

Lilia Cabral faz reflexão sobre a pandemia

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria : ”Fazer minha despedida”

Às vésperas de completar 45 anos, a atriz e empresária de sucesso, Giovanna Antonelli revelou um novo plano de carreira: se aposentar.

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette – ”Está descendo nas minhas prioridades”

Essa madrugada, durante conversa entre Sarah, Caio e Rodolffo, os brothers alegaram temer que Juliette traia o grupo. Na ocasião, os participantes descascaram sobre a advogada!

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette e Fiuk defende sister – ”Eu acho ela bem inteligente”

Na área externa da casa do "BBB 21", na madrugada deste sábado (07), os brothers conversaram sobre a postura de Juliette dentro do reality. Sarah surpreendeu a todos ao disparar sobre sua colega de confinamento. Aliás, na ocasião, Fiuk saiu em defesa da paraibana.

Lilia Cabral /Reprodução Instagram

Na última terça-feira do ano, a atriz Lilia Cabral compartilhou um texto emocionante em suas redes sociais, onde ela faz uma reflexão muito bonita sobre o ano de 2020 e a pandemia.

Após morte de Nicette Bruno, Ana Furtado planta árvore em homenagem a atriz, no jardim da Globo

Na reflexão de Lilia ela fala um pouco si e faz comparações com batom vermelho, “Hoje resolvi tirar uma foto com batom vermelho! Todo mundo sabe que eu uso pouquíssima maquiagem, e nem na TV, tb sou super simples! O menos é mais, uma pele bem cuidada é o nosso cartão de visita”, declara no inicio de seu texto.

A  atriz continua suas palavras, “Mas me lembrei das nossas festas de adolescente, que o batom vermelho era fundamental, fazia parte do figurino, do nosso fim de semana festivo e dos nossos sonhos diários! Meu sonho… queria ser atriz e atriz tinha batom vermelho!”, declara ela.

E na parte final de sua mensagem, Lilia reforça o isolamento social de uma maneira muito sutil, falando que esse ano ela irá ficar em casa, para o ano que vem poder abraçar todos que ela gosta, “Imagina se batom nude existia…rsrs! Não irei pra nenhuma festa, ficarei em casa neste final do ano, mas acreditando que no próximo, estarei com os meus lábios bem vermelhos abraçando todo mundo! Desejo muita saúde, e que todos realizem aquilo que mais desejam, desde as coisas mais simples até as mais sofisticadas e com saúde!!”, finaliza a atriz.

Lilia Cabral atualmente está no ar na reprise da novela das 21 horas, “A Força do Querer”, onde ela interpreta a arquiteta Silvana, uma viciada em jogos de azar. O papel da atriz nessa trama foi muito elogiado na época, pela sua destreza em passar uma verdade ao público.

Série com Tatá Werneck e Edu Sterblitch estreará na Globo

Lilia é mais uma das famosas que defende o isolamento social para esse fim de ano, já que estamos vivendo uma segunda onda de contágio do novo coronavírus.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos