Lilia Cabral (Globo/Paulo Belote)
Lilia Cabral (Globo/Paulo Belote)

A veterana Lília Cabral já participou de inúmeras novelas de grande sucesso. Depois de ter interpretado uma viciada em jogo na novela ‘A Força do Querer’, Lília está de volta aos folhetins e mergulhou nas gravações de ‘O Sétimo Guardião’.

Na próxima novela das 9, a atriz irá interpretar Valentina Marsalla, uma vilã escolhida especialmente por Aguinaldo Silva. Ela é uma conhecida empresária do ramo de cosméticos que faz questão de não abrir mão de todo o seu glamour.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, na trama, Lília será mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) e fará de tudo para que o filho se case com Laura (Yanna Lavinge), herdeira da fortuna milionária de Otávio (Tony Ramos). Dessa forma, a vilã conseguirá garantir o futuro da filha e também de seus negócios.

No entanto, no meio de seu caminho aparecerá a mocinha, Luz, interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa mostra seu novo visual para novela

Ambientada na fictícia Serro Azul, a novela promete grandes emoções e o próprio autor revelou que tudo pode acontecer. Aguinaldo postou uma foto de Lília, caracterizada com sua nova personagem, em seu Instagram.

Confira:

‘O Sétimo Guardião’ será ambientado na mesma cidade citada em outras tramas

Tudo indica que o mundo mágico do autor Aguinaldo Silva volta em novembro. Isso porque o autor cita que o folhetim será ambientado na cidade fictícia de Serro Azul. O mesmo local já foi citado em ‘Fera Ferida’ e ‘A Indomada’, no entanto, nunca havia sido visto pelos telespectadores.

Leia também:

Aguinaldo Silva ganha processo e ironiza nas redes sociais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here