Aguinaldo Silva/Instagram
Aguinaldo Silva/Instagram

Aguinaldo Silva está rindo a toa. O autor fez postagens enigmáticas no Instagram desde quarta-feira, dia 15, dizendo que ganhou uma causa na justiça. De acordo com Fabíola Reipert, seria um processo contra o advogado Sylvio Guerra. Ainda de acordo com a colunista a briga foi feia, mas o autor levou a melhor.

No primeiro post, Aguinaldo aparece rindo e escreveu na legenda: “Vejam só minha reação de alegria, hoje cedo, depois de saber que ontem consegui uma bela vitória no âmbito judicial. Obrigado, meu Deus!”.

Um pouco depois, o autor fez outra menção ao caso. “Fui tomar um sorvete para comemorar minha vitória na Justiça. Estão vendo meus cabelos platinados na fila? Ah, como são bons os pequenos prazeres da vida…”, escreveu na legenda de uma foto em que aparece em uma sorveteria.

Post enigmático

Em mais um post enigmático, Aguinaldo compartilhou uma imagem das gêmeas do filme ‘O Iluminado’, de Stanley Kubrick, e escreveu uma mensagem dando a entender que pode correr perigo. “Quando uma pessoa está tão obcecada por você a ponto de achar que tudo o que você conseguiu na vida por direito devia ser dela, você faz o quê? Eu morro de pena da criatura e, por via das dúvidas, contrato meia dúzia de seguranças...”.

Entenda o caso

No ano passado, Aguinaldo Silva e Sylvio Guerra tiveram a ‘amizade’ abalada depois do desfecho da negociação entre o autor e um dos alunos de sua máster class em relação a autoria de ‘O Sétimo Guardião’, novela que já está sendo gravada, mas na ocasião chegou a ser adiada pela Globo.

O escritor teria passado a representação do processo a outro advogado. Sylvio entrou com o processo e Aguinaldo registrou uma ocorrência contra ele por estelionato. A secretária de Sylvio Guerra disse ao ‘Área Vip‘, que o advogado ainda não teve acesso à decisão da juíza e pretende recorrer da decisão.

Colaborou: Núcia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here