Lilian Aragão / Instagram

A blogueira e empresária Lilian Aragão, a mulher do humorista Renato Aragão, usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (27) para pedir desculpas após ter feito um comentário considerado preconceituoso por seus seguidores.

Na manhã de hoje, ela fez alguns vídeos onde afirmava que o “aeroporto estava se parecendo uma rodoviária”.

Nos vídeos, além de pedir desculpas, Lilian ainda falou que ficou chateada com a repercussão, já que ela segundo ela, foi interpretada de forma errada. “Pessoal, vim aqui pedir desculpas pra vocês, se em algum momento eu ofendi alguém que usa chinelo e bermuda. Eu estava falando de uma situação específica, pegaram meus stories, estão fazendo montagens como querem, na maldade”, começou.

“Estou muito chateada, porque vocês ficaram chateados com o meu comentário. Desculpas. Estou vindo aqui, devo uma satisfação aos meus seguidores e seguidoras. Sim, sou uma pessoa nova na internet e não sabia que repercutiria desse jeito o meu comentário, de uma situação específica. Meu carinho especial para todos”, completou ela.

Entenda o caso

Através do Stories do Instagram, ela publicou uma série de vídeos onde aparece reclamando da falta de elegância das pessoas em voo nacionais. “Parece rodoviária né, gente? Eu vim num voo, e vocês acreditam que o cara veio de bermuda e chinelo do Rio para São Paulo!”, disse Lilian, indignada no vídeo. Os usuários do Instagram detonaram a esposa do eterno Didi, que após a repercussão negativa apagou os vídeos.

Lilian Aragão, de 51 anos, de ter feito um comentário preconceituoso. Ela, vale dizer, define como uma blogueira vintage e tem mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Veja também: 



51 COMENTÁRIOS

  1. Se o aeroporto é público ,vc não tem nada a ver com as vestimentas do próximo. Agora porque vc não comenta ,qdo um artista chega num casamento de famoso de chinelo , aí é chique,né meu bem. Não quer andar como povo ,compre um jatinho ou alugue !

  2. Aeroportos são públicos por tanto as pessoas podem se vestir do jeito que quiseram. Agora se ela não quer se mistirar com pessoas simples porq não aluga um jatinho pra andar cada coisa nesse mundo só Deus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here