Lilian Aragão, mulher do humorista Renato Aragão, foi detonada nas redes sociais após fazer alguns comentários polêmicos.

Através do Stories do Instagram, ela publicou uma série de vídeos onde aparece reclamando da falta de elegância das pessoas em voo nacionais. “Parece rodoviária né, gente? Eu vim num voo, e vocês acreditam que o cara veio de bermuda e chinelo do Rio para São Paulo!”, disse Lilian, indignada no vídeo.

Os usuários do Instagram detonaram a esposa do eterno Didi. “Aff, tem roupa própria pra andar de avião agora… avisa ela gente, que está passando vergonha”, escreveu uma internauta. Outra usuária foi mais direta: “Cada um viaja do jeito que quer e ninguém tem nada com isso”, disparou.

Os fãs acusaram Lilian Aragão, de 51 anos, de ter feito um comentário preconceituoso. Ela, vale dizer, define como uma blogueira vintage e tem mais de 100 mil seguidores no Instagram. Após a repercussão negativa os vídeos dos Stories foram deletados.

Lilian não foi a única a fazer críticas sobre o comportamento das pessoas nos aeroportos, em fevereiro desse ano a apresentadora Ticiane Pinheiro também comparou os aeroportos brasileiros com rodoviária. Veja!

Novo digital influencer 

Renato Aragão é novo queridinho do Instagram. O humorista possui conta no aplicativo desde 2012, no entanto, nas últimas semanas ele passou a interagir com famosos como NeymarCarlinhos MaiaLéo Picon, Gabriel Medina, entre outros e passou a ganhar fama na rede sociais.

Há quatro dias ele alcançou meio milhão de seguidores no Instagram e agradeceu os seguidores pelo feito: “Seguidores… tenho que agradecer à todos vocês todo o carinho que tenho recebido aqui! Gratidão máxima a cada comentário e direct que recebo… vocês são demais! Muito boa essa ferramenta, que nos aproxima. Estou me divertindo com esse Instagram. Esse bolo é nosso! Rumo a Um milhão…”, escreveu ele. Veja a celebração!

Veja também: 



38 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here