Liminha tem feito exercícios diários para vencer a paralisia facial

Liminha tem feito vários execícios para que seu rosto volte ao normal após paralisia; confira o vídeo

-

Liminha (Foto: Instagram)
Liminha (Foto: Instagram)

Há alguns meses o assistente de palco Liminha deu um susto em todo mundo, isso porque ele passou mal e foi para o hospital com suspeita de AVC. Após receber todo o tratamento o contratado do SBT ficou bem, contudo, seu rosto teve uma paralisia.

- Continua após o anúncio -

Atualmente o ‘braço direito’ de Silvio Santos tem feito execícios diários para vencer a paralisia facial. A apresentadora Sonia Abrão exibiu nesta sexta-feira (22), um vídeo em suas redes sociais onde mostra Liminha fazendo exercícios para que seu rosto volte ao normal.

Na legenda do vídeo Sonia Abrão escreveu: “Por falar em superação, taí nosso querido @liminhasbt em sua batalha diária de exercícios para vencer a paralisia de Bell, doença que afetou o lado esquerdo do seu rosto. A fala ainda sai defasada, a sensibilidade ainda não voltou totalmente, mas ele continua firme e forte, com o apoio de sua mulher, @fernandafiuzza.ff, companheira de todas as horas.”

“Quando Silvio Santos voltar das férias, ele estará no palco, como sempre, dando todo suporte ao patrão e amigo de tantos e tantos anos! A gente ❤️ vc, Liminha!!!!!”, escreveu a apresentadora.

Veja o vídeo:

- Continua após o anúncio -

No Teleton, Liminha chora ao falar sobre problema de saúde

Liminha/Instagram
Liminha/Instagram

Durante a sua participação no Teleton 2018, o animador de palco Liminha acabou se ajoelhando no palco da atração, e agradeceu pela torcida e carinho dos seus fãs.

Bastante emocionado, ele falou sobre a importância da sua família e do amor em sua recuperação…Confira!

Motivo de piada

Liminha com a mulher/Instagram
Liminha com a mulher/Instagram

Liminha, assistente de palco de Silvio Santos, passou mal durante as gravações do programa e ao ser levado para a enfermaria do SBT, foi constatado que a pressão estava muito alta e ele precisou ser encaminhado até um hospital.

Com suspeita de AVC o profissional recebeu todo o cuidado necessário. Em conversa com o portal UOL, a esposa do assistente de palco revelou que agora Liminha tem sofrido piada de alguns colegas por causa da paralisia facial…Confira o que ela falou!

Veja também:

Liminha comemora volta de Carlinhos Aguiar ao SBT – Veja!

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias