Liminha
Liminha, Fernanda e Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

O assistente de palco, Liminha, usou as suas redes sociais para fazer um importante pedido envolvendo o seu falecido amigo, o apresentador Gugu Liberato. Para quem não se lembra, o artista faleceu no final do ano passado, após um acidente doméstico.

+ Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

Nos últimos dias, o nome do Gugu e de sua família ganhou uma enorme repercussão após a polêmica envolvendo o testamente do apresentador e as declarações da família do mesmo, contra a viúva Rose Miriam.

Diante de tudo que vem acontecendo, Liminha fez um pedido todo especial através das suas redes sociais. O assistente postou uma foto ao lado de sua esposa e de Gugu e pediu para que todos preservassem a imagem dele.

“Meu grande amigo Augusto Liberato, sempre me respeitou e a minha família, deixou uma mensagem de vida: Generoso, humano e família ! Essa foto mostra a alegria que foi o reencontro que aconteceu com o Gugu,Eu e minha esposa Fernanda Fiuza”, escreveu ele no começo da legenda.

Em seguida, ele finalizou e fez o importante pedido: “portanto pelos 30 anos de amizade, fidelidade em respeito aos familiares e aos seus filhos, vamos preservar principalmente a imagem do grande artista desse ícone da Tv brasileira que meu querido Gugu foi e sempre será. Descanse em paz amigo !”

Rose Miriam, viúva de Gugu, rebate acusações da família do apresentador

Confira a publicação de Liminha:

Carta de Rose Miriam 

+ Rose Miriam briga na justiça por herança e prefere se manter isolada

Rose Miriam, companheira de Gugu e mãe dos três filhos do apresentador, acabou ficando sem nada da herança e optou por entrar na justiça para lutar pelos seus direitos. A atitude da viúva deu o que falar, ainda mais na família de Gugu.

Diante de toda a polêmica, Rose escreveu uma carta com exclusividade para a Veja e falou um pouco sobre sua relação com o ex-companheiro.

+ Rose Miriam, viúva de Gugu, publica carta sobre relação com o apresentador



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here