Silvio Santos – Reprodução/Instagram

Conforme você leitor pôde ter acompanhado atentamente aqui no seu Área VIP, a presença de Silvio Santos no Teleton deste ano começou a ser questionada pelo fato de que o animador desenvolveu uma gripe forte. Embora uma gigantesca torcida para sua melhora, a maratona beneficente não contou com a presença do artista pela primeira vez na história, sendo comandado pelas suas filhas.

+ Ex-jornalista da TV Globo faz pedido inusitado para SIlvio Santos

A ausência do dono do SBT de 88 anos não só deixou os telespectadores preocupados, como também fez com que o apresentador precisasse cancelar as gravações de seu programa de imediato para que tratasse da atual situação. Embora tenha surgido boatos de que ele estaria com pneumonia, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria do canal da Anhanguera alega que sua gripe forte ocasionada na última semana fez com que comprometesse a sua voz.

+ Jornalismo do SBT vive situação complicada com interferência de Silvio Santos

Até o presente momento, não há sequer uma previsão para que o Dono do Baú retorne às suas atividades na emissora, e por se tratar do seu dominical, há conteúdo pronto para ser levado ao ar ao longo deste próximo mês de novembro, porém Silvio precisa voltar para rodar as sequências de dezembro, último mês do ano, sendo que entre janeiro e fevereiro de cada ano são transmitidos apenas os melhores momentos do ano anterior.

+ No ‘Mais Você’, Maisa Silva faz revelação sobre Silvio Santos e Ana Maria Braga reage

A situação, obviamente, acendeu o sinal de alerta no alto escalão do SBT, que torce para uma melhora definitiva e o quanto antes do veterano, que tomou grandes decisões ao longo das últimas semanas, incluindo até mesmo impasses sobre possível investimento no famoso conteúdo evangélico na sua programação, na tentativa de conter os gastos e economizar.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here