Estava demorando para Lindsay Lohan sair da linha. A atriz está sendo processada por um paparazzo que alega ter sido gravemente ferido enquanto ela dirigia seu carro. Lindsay teria feito uma manobra brusca para fugir dos cliques dos fotógrafos na saída de uma boate em Hollywood. Grigor Balyan disse que estava fotografando quando o carro dirigido pelo assistente da atriz começou a correr em sua direção.
O advogado do fotógrafo contou ao site TMZ que seu cliente recebeu tratamentos ortopédicos e neurológicos muito caros e, agora, procura Lindsay para compensá-lo financeiramente. Ele também alega que tentou negociar com a assessoria e a empresa de seguros da atriz, mas a oferta teria sido “muito insignificante”.
Não satisfeita, Lindsay também está devendo à Receita Federal americana. A atriz “esqueceu” de fazer seu Imposto de Renda de 2009 e está com uma dívida de nada menos que US$ 93 mil, cerca de R$ 171 mil. Se não pagar, Lindsay pode ter alguns bens confiscados, como carros, casas e contas bancárias.
É melhor a garota se espertar, pois seu comportamento está sendo observado pelo tribunal. Se andar na linha até o dia 29 de março, sem se envolver em nenhum problema, Lindsay Lohan estará livre de sua condicional.
As informações são do Portal Pop.