Cintia Diker e Pedro Scooby reprodução Instagram montagem Area Vip
Cintia Diker e Pedro Scooby reprodução Instagram montagem Area Vip

É, meus amigos, as aparências realmente enganam. Se você pensa que a modelo Cìntia Dicker, affair do surfista Pedro Scooby, era uma desconhecida, você está é muito enganado. Apesar de ela parecer uma ‘pessoa comum’ para a mídia, ela, para a surpresa de todos tem um currículo para lá de extenso quando o assunto é se relacionar com gente famosa.

+ Após flagra com Cintia Dicker, Felipe Roque se manifesta sobre romance com Pedro Scooby

A bela moça de quase 1 metro e 80 é uma moça bem cobiçada pelos homens mais bonitos do Brasil. As informações são do jornal carioca Extra. Se nesta última segunda-feira (07), noticiamos que ela já tinha ficado com o ator Felipe Roque antes de ‘conhecer melhor’ Pedro Scooby, iremos revelar alguns outros nomes que você certamente ficará com aquela invejinha boa.

Cintia Dicker, ao começo dos nomes, já ficou noiva de Rico Mansur, que curiosamente é ex de Luana Piovani. Além dele, ela já se relacionou com o diretor de novelas Luiz Fernando Caravalho, que tem em seu currículo produções como ‘Meu Pedacinho de Chão’, que foi ao ar na TV Globo em 2014.

+ Cíntia Dicker vai ao Rock in Rio e confirma affair com Pedro Scooby

Além disso, no ano passado ela foi vista aos beijos com o ator João Vicente de Castro, ex de inúmeras famosas como Sabrina Sato e Cleo. O flagra aconteceu no ano passado no Rio de Janeiro.

+ Caio Castro estava conhecendo melhor Cintia Dicker, antes de ficar com Grazi Massafera

Por último, e não menos importante, destacamos o ator, que está no ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’ com o lutador Rock, Caio Castro. O romance aconteceu logo após ele ficar com Grazi Massafera na festa do apresentador Luciano Huck e foi confirmado pela própria Cintia Dicker. E aí? Ficou com aquela vontade de ser ela?

Veja também:

Pedro Scooby está conhecendo melhor modelo internacional; saiba quem é

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here