Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

Vamos lá, pessoal, completem a frase: a fila… Isso mesmo, ela anda! Cerca de um mês após o término de seu relacionamento com a cantora Anitta e um suposto escândalo de um relacionamento gay com um jornalista, o surfista Pedro Scooby está vivendo um affair novo. As informações são do blogueiro do UOL, Leo Dias.

De acordo com seu blog, o surfista está conhecendo melhor a modelo Cíntia Dicker. Pedro Scooby e seu novo affair, inclusive, estiveram juntos neste fim de semana em Nova Jersey, nos Estados Unidos, para curtirem um programa a dois.

A modelo compartilhou em suas redes sociais uma foto dos dois e o surfista republicou. Ainda nas redes, os dois compartilharam momentos de brincadeiras, mostrando entrosamento e carinho na relação.

Cíntia Dicker é uma velha conhecida da mídia pois namorou por um certo tempo Rico Mansur, empresário famoso por namorar ninguém menos que Gisele Bündchen, além de casos com a modelo Isabeli Fontana. Está fraco?

Entenda o escândalo

Pedro Scooby viu o seu nome se tornar motivo para assunto logo ao final da noite desta última quinta-feira (19). Nunca longe dos holofotes desde que assumiu seu relacionamento com Anitta, que já chegou ao fim, pouco tempo depois de ter terminado o casório com Luana Piovani, desta vez ele se envolveu numa nova polêmica.

Desta vez, o surfista foi exposto por notícias de um suposto caso com o jornalista Luan Santos, que atuou como repórter o SBT. Segundo informações, o profissional teria divulgado o caso que veio colocar para jogo um envolvimento no qual teve entre ele e o carioca. “Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim! Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”, teria supostamente dito nas redes sociais. Após a repercussão, Pedro Scooby se manifestou e negou todos os boatos. Veja!

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here