Lívia Andrade/instagram
Lívia Andrade/instagram

Agora é oficial. Lívia Andrade foi confirmada como a nova Rainha de Bateria da Paraíso do Tuiuti.

+Lívia Andrade rebate críticas de internautas sobre decisão do SBT de não mostrar velório de Gugu Liberato

No Carnaval deste ano, a integrante do Fofocalizando foi musa da agremiação e conquistou o coração da Escola e do público, fazendo por merecer o ‘cargo’. De acordo com a jornalista Fabia Oliveira do jornal O Dia, Lívia substitui Carol Marins, que ocupava o lugar há quatro anos. Carol está grávida da primeira filha, que se chamará Khloe, e não poderá estar na avenida em 2020.

O convite para ser Rainha de Bateria foi feito em Abril pelo presidente da agremiação, Renato Thor, durante as comemorações de aniversário da escola.

Após deixar o Fofocalizando, Leo Dias ganha mensagem carinhosa de Lívia Andrade

Através de seu Instagram, Lívia agradeceu: “E hoje no “Dia do Ritmista” meu coração bate no ritmo da Super Som da Tuiuti do meu mestre Ricardinho. Cheguei no Rj no sapatinho, são 26 anos de Carnaval em Sp e hoje estou assumindo essa responsabilidade no RJ com muitooo AMOR, porque se não for pra ser assim, nem gasto a sola da sandália kkkkkkkk Obrigada presidente Thor, Igor, toda comunidade da Tuiuti e a imprensa carioca pelo carinho, consideração e respeito!”

Viviane Araujo comenta preparação para o carnaval de 2020

A escola de samba também se pronunciou através do Instagram: “Ela chegou de mansinho e conquistou nossa comunidade. Para o #Carnaval2020, a posto de rainha da @bateriasupersom30 será da nossa querida @liviaandradereal. Pra coroar todos os ritmistas neste Dia do Ritmista. Muito sucesso e sinta-se abraçada e acolhida por toda nossa Família Tuiuti! Vem que esse reinado vai ser BA-BA-DO!“.

O enredo da Paraíso de Tuiuti para 2020 é “O Santo e o Rei”, do carnavalesco João Vitor Araújo, e falará sobre o encontro do rei de Portugal com São Sebastião, padroeira do Rio de Janeiro.

Veja o post – deslize:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here