Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Lívia Andrade abusa da abertura, quase mostra demais e deixa dúvida nos fãs

A apresentadora Lívia Andrade utilizou as redes sociais para deixar os fãs de queixo caído; veja todos os detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

A apresentadora do ‘Fofocalizando‘, do SBT, Lívia Andrade resolveu causar em suas redes sociais no final da noite desta última quinta-feira (07). É que a famosa compartilhou uma série de fotos para lá de ousadas.

- Continua após o anúncio -

+ Afastada do SBT, Lívia Andrade dispara em suas redes sociais: “Estava tudo indo bem”

Nas imagens, a apresentadora surge usando uma blusa para lá de estilosa, onde ela abusou da abertura do zíper. Lívia Andrade, na imagem, quase mostrou demais e acabou deixando uma dúvida nos fãs: se ela estava usando roupa íntima ou não. Veja as imagens compartilhadas pela apresentadora:

- Continua após o anúncio -

Lívia Andrade comenta declaração sobre Leo Dias: “Para exaltar um, não precisa ferrar o outro”

Entendeu porque não foi à toa que a apresentadora recebeu mais de 128 mil likes. Sem contar nos comentários: “Lívia, você está usando algo por baixo?”, disse uma. “Como você é linda, meu Jesus amado. Para de fazer eu me apaixonar a cada dia mais”, escreveu outra. “Te amo sua linda? Mas, Cadê o seu sutiã”, disse.

- Continua após o anúncio -

Na legenda da publicação, a famosa reagiu a notícia de que o programa ‘Fofocalizando’, no SBT, iria chegar ao fim. Tanto é que, ela escreveu: “De hoje para a última sequência da série ‘Fofocalizando’, no SBT”. Vale lembrar que, sempre depois de apresentar o programa, ela fazia um mini ensaio, do look utilizado no comando da atração.

+ Lívia Andrade cai nas graças da escola de samba Paraíso do Tuiutí

Sobre o final do programa, os fãs também encheram a apresentadora Lívia Andrade de questionamentos: “Como assim o programa acabou? o que vai ser das minhas tardes sem vocês?”, disse um, que recebeu a seguinte resposta da loira: “Calma, calma. O programa acabou, já eu, não”, disse ela. Maravilhosa. O programa acabou ou continua a todo vapor?”, indagou outra fã. A famosa, sem papas na língua, disparou: “Já era mesmo”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!