Leo Dias (Foto: reprodução SBT)
Leo Dias (Foto: reprodução SBT)

Leo Dias abriu o jogo e falou os motivos dele e a apresentadora Lívia Andrade terem brigado.

Durante uma conversa com a apresentadora Márcia Goldshmidt no Instagram, o apresentador do ‘Fofocalizando’ contou que teve duas grandes discussões com a ex-amiga, que ganhou a fama de dedo-duro no SBT, e além disso revelou que está se relacionando com uma pessoa.

Leo confirmou que sua relação com Lívia está abalada. “Foram duas brigas. Uma, não sei se você acompanhou, aconteceu no palco, no ar, por causa da Xuxa. A gente bateu boca lá e esse bate-boca se estendeu até o camarim. Ela vinha numa sequência de dias ruins. Eu cai na besteira de falar, cara, de falar a verdade. Eu não minto. ‘Cara, as pessoas estão vindo me perguntar por que você está tão mal-humorada, por que você está destratando todo mundo no SBT'”, contou ele.

O jornalista afirmou que após isso ganhou fama de ruim na emissora. “O clima no SBT ficou constrangedor. Fui lá essa semana e um monte de gente da maquiagem nem olha na minha cara. Claro, eu entendo. Com razão. Eu virei um dedo-duro, mas só falei pra ela acordar”, explicou.

Leo também falou sobre a segunda briga, que envolveu Antonia Fontenelle“Fiquei p*** com a Antônia, mas desde então acabou [a amizade com a Lívia]. Eu nem voltei na casa dela para apanhar minhas coisas. Ela tem raiva de mim ou ficou com raiva de mim por algo que não fiz. Eu só fui sincero. Talvez eu tenha errado em ter sido sincero com a Antonia, errei por não mentir. Eu não minto, Márcia. Não minto”, garantiu.

Ele ainda falou sobre o fim da amizade. “Fiquei muito mal. A última recaída [nas drogas] foi por causa disso”, revelou. “Já pedi desculpas a ela, quero aqui reforçar o pedido de desculpas, mas eu lamento. Não quer perdoar, amor, sinto muito. Sinto por você. Trabalhar o perdão é importante”.

Leo Dias ainda falou sobre sua vida amorosa. Ele confessou que está se relacionando com uma pessoa e pode começar um namoro em breve. “Estou em busca e estou quase achando [um amor]”.

Lívia Andrade fala sobre Leo

Quem acompanhou o noticiário de celebridades, notou um verdadeiro reboliço causado por Lívia Andradeapós responder uma pergunta de Silvio Santos, em seu programa, exibido no dia anterior.

A apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, falou sobre o motivo de sua briga com Leo Dias ao ser questionada pelo ‘homem do baú’. Lívia Andrade foi alertada por um seguidor, para pensar antes de responder Silvio Santos, já que, segundo ela, suas perguntas têm a intenção de ver o ‘circo pegar fogo’. Ela fez questão de rebater e falou do amigo!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here